30 de junho de 2013

A Dominguite #9

Quando a cabeça não tem juízo...

...Eu começo a ficar preocupada! A sério!
É que nem é o corpo que paga, porque eu desmacho-me a rir... e depois fico simplesmente muito preocupada. Partilho convosco:

Sempre me aconteceu esquecer-me onde guardava as coisas, se é que as guardava. Sabia que no meio da minha confusão eu encontrava o que precisava. E o melhor mesmo era não me dar para muitas arrumações senão já sabia que metade das minhas coisas só ia ver dali a uns meses.

Mas isto é diferente.

É ir buscar as coisas aos sítios errados.
É o chegar ao sítio e parar. "Mas que raio vinha eu aqui fazer?"... E ter que voltar atrás para me conseguir lembrar.
É esquecer-me de pôr um brinco em vez de dois.
É ir buscar uns calções para vestir... ao congelador.
É abrir o frigorífico para pôr o pacote de leite e em vez disso pôr o telemóvel.
É estar na hora de sair de casa para ir beber café e quando vou abrir a porta de casa reparar num pormenor  muito importante: não levar a mala.
É sair com os chinelos de andar por casa.
É trocar os nomes às pessoas ou simplesmente lembrar-me do rosto e esquecer-me que nome tem.
É estranhar quando tenho tempo livre e sem nada para fazer: "De certeza que me esqueci de alguma coisa!"

Esquecimentos e trocas de nomes foi algo que sempre aconteceu na minha família.
O meu pai costuma dizer o nome das duas irmãs e da mulher antes de dizer o meu, por exemplo.

Mas isto é de mais. Normal é palavra que não encaixa neste cérebro.

Alguma sugestão para a cura? :)



28 de junho de 2013

Eu Quero Um Bronze Perfeito!

Finalmente chegou o Verão e com ele vêm as idas à praia, os banhos de mar e de sol e as peles tostadas.

Sim, bem sei que no início, nos primeiros dias ainda estamos todos muito branquinhos. Há quem recorra aos auto-bronzeadores para ver se ninguém repara que são os copinhos de leite na praia, mas confesso que sou um bocadinho contra. Deve ser de todos os relatos que já ouvimos até hoje de histórias que correram mal. Mas se tiver mesmo que ser, força!

No entanto, existem vários truques que podemos utilizar para manter e enaltecer um bronzeado fantástico e de fazer inveja:

  • Manter a pele hidratada: Não é preciso beber água de empreitada como se não houvesse amanhã. Podem optar por comer alimentos que contenham uma grande quantidade de água na sua composição;

  • Comer os alimentos certos: A cor bronzeada deve-se à oxidação, causada pelos raios de sol, de um pigmento existente na nossa pele, chamado melanina. Assim, para ajudar a prolongar o aspecto bronzeado, o ideal é comer frutas ou legumes amarelos, vermelhos ou alaranjados (como cenoura, manga, abóbora, laranja), uma vez que este tipo de alimentos vai ajudar a estimular a produção da melanina e de legumes de folhas verdes (como a couve, espinafre e agrião) ricos em betacaroteno, um nutriente que se transforma em vitamina A no organismo e é vital para o crescimento e a renovação das células. 

  • Esfoliar, esfoliar, esfoliar! Um dos aspectos mais importantes para adquirir e manter uma pele bem bronzeada é a esfoliação. Através da esfoliação removemos as células mortas que existem à superfície da pele, permitindo que os raios solares penetrem com maior facilidade;

  • Água pouco quente "faxavor"! Os banhos deverão ser feitos com água morna a fria, uma vez que a água demasiado quente provoca a escamação da pele, removendo também a gordura natural protectora existente;

  • Mais hidratação... em creme! Depois de cada esfoliação e banho deverá ser aplicado um creme hidratante intensivo ou óleo de forma a ajudar no processo de hidratação e evitar que a pele fique ressequida;

  • Utilizar protector solar: SEMPRE! O protector solar é mesmo muito importante, deverá ser aplicado várias vezes ao dia no rosto, tronco, braços, pernas, pés, orelhas...tudo o que estiver exposto ao sol, seja em peles claras como mais escuras ou até negras e no mínimo com FPS 15. Para além de proteger de doenças cancerígenas ajuda também a evitar queimaduras e consequentemente o famoso escaldão que vai fazer com que a pele caia e fique toda às manchas. Não há coisa mais feia, minha gente!

Agora vamos lá aproveitar o Verão, a praia, as bolas de berlim e tudo e tudo e tudo!

Aproveito para anunciar que aqui a guerreira também vai ter o seu descanso e os heels só vão sair da prateleira em caso de extrema necessidade, de resto vai ser sempre chinelo no pé! Iupiiiii! :)




Vou dando notícias!
Beijinhos para vocês, pessoas fofinhas!!

26 de junho de 2013

Perdida por Lisboa #10



Um dos sítios que mais adoro na nossa Lisboa é o Chiado.

De cada vez que subo a Rua do Carmo ou a Rua Garrett sei que vou sempre encontrar alguém a fazer malabarismos, bolhas de sabão gigantes, alguém a tocar uma qualquer música conhecida, a jeito de wannabe-a-big-hit-band.
Adoro saber que vou encontrar a minha geladaria preferida, e todas as outras lojas onde abro os cordões à bolsa e me perco com facilidade.

Mas gosto particularmente de saber que à porta dos Armazéns do Chiado estará a pessoa de quem estou à espera, mesmo debaixo deste meeting point.
Certamente já por lá passaram, repararam neste pormenor maravilhoso? Parece um candy cane, aquelas bengalinhas em rebuçado que costumamos ver no Natal.

Senhores da CML, dá para arranjarem uma coisinha destas para a menina? Sim, sim? Obrigadinha e um grande beijinho repenicadinho! :)


25 de junho de 2013

Estão aí as Promoções!!

Ah pois é!
As Promoções já chegaram a várias lojas do país e do mundo virtual também.
Mesmo para nos fazer chegar aos saldos e já não apanhar nada.
Pronto, é assim que querem fazer? Então tudo bem.
Nós vamos ficar de olho nas baixas de preços e se nos apaixonarmos, pronto. Lá terá que ser!



Antes de começarem a comprar este mundo e o outro, só porque está mais barato, aqui vão umas dicas:
  • Aproveitar para fazer uma mini triagem de guarda-roupa e ver as peças que não usaram no último Verão. Vai ajudar a criar mais espaço no guarda-roupa e a perceber o que realmente precisam comprar;
  • Fazer uma lista das peças que estão em falta e que precisam mesmo adquirir;
  • Optar por peças básicas, que completem coordenados já existentes ou peças que possam ser usadas também em meia estação.
  • Invistam em peças versáteis e duradouras, que não sejam apenas peças da última moda. Mais vale ir adquirindo acessórios actuais que completem o look desejado.
Depois disto e se ainda vos sobrar orçamento, abram os cordões à bolsa e comprem aquele vestido lindo que viram no cabide ou aqueles heels que vão deixar toda a gente com inveja... Ou então, para a vossa cara-metade ficar ainda mais gira! ;)


24 de junho de 2013

Where to go when you don't know where to go #4

E vem aí mais uma edição do Cineconchas! Yey!!

E perguntam vocês: "Mas que raio é o Cineconchas?"
Ora então, o Cineconchas é um evento que acontece todos os anos ao ar livre, no Parque das Conchas no Lumiar, onde são transmitidos filmes que já foram estreados no cinema.

Para quem não viu ou gostava de rever alguns êxitos cinematográficos é uma óptima oportunidade que não podem deixar escapar.
E o melhor é que transmitem vários tipos de filmes e até podem levar, desde a vossa cara metade, aos filhos ou aos vossos cães. Vale tudo!!


No entanto, deixo aqui alguns conselhos que podem ser úteis:

-Levem casacos quentinhos porque, apesar de estarmos no Verão, acaba sempre por ficar um bocadinho fresco;
-Se forem com algum tempo de antecedência, do género de meia hora ou 45 minutos devem conseguir arranjar lugar sentados. Eu nunca consegui;
-Levem uma mantinha e/ou colchões de Yoga ou algo do género, o mais provável é terem que ver o filme sentaditos no chão;
-Podem levar comes e bebes, mas por favor, levem também um saco para colocar o lixo que possa existir depois. O parque é bastante grande e quanto menos sujo ficar, melhor.


E agora, quais os filmes que vão ser exibidos?
Ora pois que não quero que vos falte nada! Aqui têm:





Eu continuo fã desta iniciativa e já escolhi os filmes que vou ver. E vocês?



20 de junho de 2013

For The Boys: Fui convidado para um casamento, e agora?


Realmente, para os homens é sempre mais fácil. Vestem o mesmo fato e está a andar.
Ninguém repara? Ai repara, repara!

Também alguns homens se importam se estão bem vestidos e se a conjugação de roupa que fizeram está correcta. Felizmente há cada vez mais homens a importarem-se com isto, graças aos Deuses!

Nenhuma mulher (ou homem) vai gostar de estar com uma pessoa que não liga minimamente à roupa com nódoas, se tem um sapato castanho e outro preto ou se acha que castanho e beje é a mesma cor.

Para um casamento é igualmente importante estar bem vestido e conseguir conjugar estilos e cores, muito em parte por respeito aos noivos.
Ninguém gosta de ver os seus convidados todos maltrapilhos, certo?

Então aqui temos uma série de dicas a dar aos meninos, para ficarem (ainda mais) janotas:


For The Boys:

  • Casamento de Dia, Informal: Camisa e calças, com blazer informal. O chamado Casual Chic;
  • Casamento de Noite, Informal e Casamento de dia Semi-Formal: Fato;
  • Casamento de Noite Semi-Formal: Fato preto;
  • Casamento de Dia, Formal: Fato escuro e gravata;
  • Casamento de Manhã, Formal: Fraque cinzento;
  • Casamento de Noite, Formal ou Black Tie: Fato escuro ou smoking sempre que a cerimónia se realizar depois das 18h.

What Not To Wear:

  • Smoking durante o dia. É totalmente desadequado e o mais certo é vocês sentirem isso assim que chegarem à cerimónia;
  • Fato sem gravata quando a cerimónia for depois das 18h;
  • Criatividade em excesso: Eu sou apologista de que nem toda a gente tem que ter o mesmo estilo, no entanto, usar ténis num casamento pode não ser visto com bons olhos pelos noivos e por alguns convidados mais conservadores. Assim, tentem perceber se os noivos são descontraídos em relação a este pormenor e façam o esforço de os agradar neste dia tão especial para eles.
  • Um fato com um corte, tecido ou padrão desadequados à vossa silhueta. Só irá mostrar que não se preocuparam em estar no vosso melhor perante os noivos.

Uma questão de bom-senso

Mais uma vez impera o bom-senso. Se não sabem que tipo de casamento é, tentem perceber o local onde vai decorrer o copo-de-água ou então perguntem aos noivos. De certeza que ninguém vai levar a mal!

No caso dos homens é muito mais fácil fazer coordenados eficazes e apelativos, mas se mesmo assim precisarem de ajuda nos cortes dos fatos ou nas cores ou estilos a utilizar, já sabem que podem contar com o Don't Mess With My Heels, basta enviar um e-mail para aqui.


19 de junho de 2013

For The Girls: Fui convidada para um casamento, e agora?

Pois é, gostamos muito que os nossos amigos ou família juntem os trapinhos e decidam celebrar o seu amor perante os outros, mas quando somos convidados é que são elas!

"Ai o que é que eu vou vestir?", "Ai que não podes vestir essa cor", " Mas só tenho vestidos curtos/compridos demais"...

O Don't Mess With My Heels deixa aqui algumas dicas sobre o que vestir ou não e a alguns pontos que devem ser tidos em conta antes de se vestir a primeira coisa que aparecer à frente.

Um dos pontos a ter em maior consideração é o tipo de casamento. Se é um casamento mais informal ou um bocadinho mais exigente, normalmente é possível perceber mediante o estilo dos noivos ou o local onde vai decorrer a festa.
E logo de seguida, a hora em que se realiza a cerimónia.


For The Girls:

  • Casamento de Dia, Informal: Vestido mais casual (os motivos florais são sempre boas opções), ou saia conjugada com uma blusa de seda. Deverá ser complementado com uns saltos altos e uma cluctch  para um look mais cuidado;
  • Casamento de Noite, Informal: Já são aceites vestidos com cores mais escuras e algum brilho, mas nada exgaerado pois continua a ser um evento informal;
  • Casamento de Dia, Semi-Formal: Vestido de cocktail ou fato;
  • Casamento de Noite, Semi-Formal: Vestido de cocktail;
  • Casamento de Dia, Formal: Vestido pelo joelho, tailleur em tweed, estilo Chanel. Os chapéus e as luvas podem ser utilizados neste tipo de casamentos, embora opcionais;
  • Casamento de Noite, Formal ou Black Tie: Vestido comprido. Poderão ser peças com bastante brilho e as cores escuras já serão mais aceitáveis.


What Not To Wear:

  • Usar preto ou roupas com brilho durante o dia;
  • Vestir completamente de branco. Esta cor deverá ser exclusiva da noiva, que é juntamente com o noivo a pessoa que deverá ter mais destaque neste dia;
  • Usar roupas desapropriadas e/ou pouco femininas. Conjuntos demasiado sensuais ou pouco cuidados não são aconselhados;
  • Ombros à mostra em casamentos na igreja;
  • Usar luvas em casamentos mais informais e em vestidos que já tenham manga. O ideal é deixar as luvas para casamentos muito formais, sem nunca esquecer de retirar as luvas quando chegar a altura de comer ou beber.
  • Havaianas ou chinelos de praia para dançar. Já existe calçado bastante confortável e bonito que poderão utilizar para estas ocasiões. Ah! E nada de dançarem descalças, por favor!!

Uma questão de bom-senso

Em caso de dúvida relativamente ao tipo de casamento o ideal é optar por um vestido floral para o dia e o tradicional vestido preto para os casamentos de noite, adornando com algo que fuja ao preto integral.
No caso do vestido preto, se tiverem confiança com os noivos, perguntem se se importam com a vossa escolha, pois há pessoas que ficam verdadeiramente aborrecidas ao ver os seus convidados como se fossem para um velório uma vez que se trata de uma ocasião feliz e que deve ser celebrada por todos.
Usar branco, só mesmo em situações pedidas pelos noivos, como os casamentos à beira-mar, por exemplo.
As meias devem ser utilizadas em quase todas as cerimónias, excepto as mais informais ou em casamentos na praia. Ainda assim, é importante levar sempre um par extra convosco, não vá acontecer algum "acidente".


Utilizem o vosso bom-senso, sigam estas regras e levem o vosso melhor sorriso. De certeza que ficarão fantásticas e que tudo correrá bem! ;)

Mas se quiserem saber quais os cortes e tecidos que melhor vos ficam é só contactar o Don't Mess With My Heels através do nosso e-mail!

18 de junho de 2013

Quadras de Santo António

Bem, como alguns de vós já sabem eu sou muito fã do nosso Santo Antoninho. É verdade. E com muito orgulho!
Não por uma questão de religião, mas sim por uma questão de simbologia da nossa fantástica cidade, porque é o santo casamenteiro (muito importante) e claro, porque se não fosse ele o mês de Junho ia ser muito mais triste (igualmente importante).

Ora bem, como não tenho conseguido acompanhar muito os blogs que por aí andam só hoje tive acesso a esta obra-prima d'A Pipoca Mais Doce, mas ainda vamos a tempo de mandar os nossos pedidos ao Santo António!

Minhas senhoras e meus senhores, atentem no que vos digo: Estas quadras são geniais!
Se isto resultar, vou aliar-me à Pipoca e à Teresa Guilherme e montar um negócio de casamentos. Vai ser uma verdadeira mina!!


Oh, meu rico Santo António

Vamos lá dar um jeitinho

Tenho pr'áqui muito pónei

A precisar de arranjinho



Pode ser loiro ou moreno

Rechonchudo ou escanzelado

Mas já que é para pedir

Que seja um bem amanhado



Não precisa de ser rico

Mas também convém sublinhar

Não queremos um que rache a conta

Logo no primeiro jantar



Tem de ser querido e fofinho

No fundo, um homem decente

E também ajuda muito

Se não palitar o dente




Pode gostar de cerveja

De tremoço e caracol

Mas que nos ponha sempre à frente

De um jogo de futebol (excepto se for do Benfica)



Queremos um que goste de livros

Homem culto, viajado

Não nos arranjes um trambolho

Que só esteja bem deitado



E já que é pr'a sonhar

Queremos um fado do lar

Que pendure candeeiros

E que saiba cozinhar



Ah, outra qualidade importante

Vamos directas aos factos

Se há coisa que não queremos ouvir

É "mas p'ra quê tantos sapatos?"




Afasta-nos dos parolos

Dos trastes e dos cabrões

Desses já tivemos muitos

P'ra cima de três milhões (salvo seja)



Meu rico Santo Antoninho 

Não podes ser indiferente

Arranja-nos um namorado

E tens esmola para sempre




Que seja um homem p'rá vida

Daqueles bons, p'ra casar

Mas se achares que é pedir muito

Manda um só p'ra pinar



Se nos falhares outra vez

Não nos resta outra opção

Acabou-se a brincadeira

Trocamos-te pelo São João

(Como utilizar: arranjar uma imagem de Santo António, acender uma velinha e rezar esta oração toda a santa noite. Em caso de desespero, rezar três a quatro vezes ao dia. Não há perigo de sobredosagem)
 


Se por acaso esta reza resultar, é só para avisar que o Benfica jamais em tempo algum deverá ser posto à minha frente. Na verdade isto é aplicável a qualquer clube. Tendo em conta que o David Beckham já arrumou as botas já não há muito para ver. Estamos entendidos? :)

17 de junho de 2013

Como se faz uma Declaração de Amor?

Eu tenho várias teorias em relação a este tema, como boa romântica que sou (às vezes)!

Por mim, pouco coisa vou precisar para soltar um "Oh, tão fofinho!!" ou um " Ai, adoro!", mas gosto muito mais quando a coisa não cai no vulgar e no "Já vi isto numa qualquer capa da revista Maria".


E também gosto do MEC, este senhor é um génio em muito do que diz.

E achei pertinente partilhar a ideia dele sobre o que é uma verdadeira Declaração de Amor.
Gostei particularmente da parte do típico "Experimentar-a-ver-se-dá"!

Se o MEC fosse mulher, era caso para largar um "Don't Mess With My Heels!!" na hora!

Ora vejam:

Como se Faz uma Declaração de Amor?Mas então como se faz uma declaração de amor? Em papel selado, na presença de um advogado. Por que não? As piores declarações são as pífias e clandestinas, do género «Acho-te uma pessoa muito interessante». As melhores são aquelas que comprometem quem as faz, que se baseiam em provas capazes de serem apresentadas em tribunal, que fazem corar as testemunhas. As declarações do tipo «Experimentar-a-ver-se-dá» nunca dão. É melhor mandar imprimir 2000 folhetos e distribuí-los por avioneta à população, devidamente identificados, do que um bilhetinho anónimo de «um admirador». As declarações de amor têm de cortar a respiração de quem as recebe, têm de rebentar na cara de quem as lê. O amor e o terrorismo são questões de objectivo, e não de grau. 

Como estamos todos a zero, ninguém pode dar conselhos a ninguém. Há séculos que as maiores cabeças do mundo procuram a frase perfeita de apresentação. Há as deixas rascas, do género «Deixe-me adivinhar o seu signo» ou «Não costuma cá estar às terças-feiras, pois não?». Há as deixas pirosas, do género «Importa-se que eu lhe diga que você é muito bonita?» ou «Posso só dizer-lhe uma coisa? O seu namorado tem muita sorte!». Depois, há as deixas supostamente cool, do tipo «O meu nome é Max e eu toco sax» ou, mais formal, «Muito prazer, Luís Bobone, toco saxofone». Ultimamente, a julgar por recentes exemplos, é moda usar deixas crípticas, do género «Então sempre conseguiu resolver aquilo?» ou «Importa-se de me segurar a bebida enquanto eu olho para si? É que pode apetecer-me bater palmas» ou ainda (versão 1987) «Não se importa de ficar aqui comigo um bocadinho enquanto o meu guarda-costas não volta da casa de banho?». 
Todo o amor é um engano. Trata-se é de nos enganarmos bem. 

Miguel Esteves Cardoso, in 'Os Meus Problemas'

14 de junho de 2013

Perdida por Lisboa #9

Sim, é certo que o Santo António já se acabou, mas a festa continua, não é?

Aposto que não fui a única a perder-me nesta noite fantástica que move tantas pessoas e que gera tanta animação, alegria, comes e bebes e quilómetros. Muitos quilómetros em cima das pernocas.
Não fui, pois não? Bem me parecia!

Mas pronto, quando nos perdemos encontramos sempre coisas diferentes. Aqui vão algumas das minhas fotos desta noite de Santos Populares.
Há mais, claro, mas ficam no segredo dos deuses.
Vocês entendem, certo? ;)

Um verdadeiramente Perdida por Lisboa!










Agora toca a aproveitar o resto do mês de festa que depois só há novamente para o ano que vem ;)

 
 

12 de junho de 2013

Singing to my soul #8

Uma pessoa passa uma via inteira à procura do homem perfeito, do amor inocente e sincero e com o passar dos anos acha que nunca o vai encontrar...
"Se não foi até agora, dificilmente será", pensamos nós.

Pois eu encontrei o meu ontem à noite. Ao acaso.

Confesso.
Estou perdida e verdadeiramente apaixonada. Tenho pena é que também ele esteja apaixonado... mas por outra mulher.

Aqui têm, o motivo da minha paixão assolapada e do meu coração a a transbordar.
Enjoy! :)



11 de junho de 2013

Instagram por todo o lado!

Se tal como eu, também vocês utilizam a aplicação Instagram (quase) diariamente então esta novidade é para vocês.

Chegou uma ideia muitíssimo inovadora que promete não deixar ninguém indiferente: transformar as fotos publicadas no Instagram em autocolantes, ímans para colocar no frigorífico, fotografias para colocar naquela moldura fofinha que temos por estrear ou no tampo da secretária onde precisamos de nos inspirar todos os dias.

Para tal, basta sincronizar a conta do Instagram e decidir quais as fotos a imprimir, qual o formato e o tipo de produto a encomendar.

Como adquirir?
Podem visitar o ReuseGram onde vão encontrar autocolantes reutilisáveis que podem colocar em qualquer superfície ou o Instalab que para além de ter o mesmo conceito e tipo de produtos também estão abertos a novas necessidades que os seus clientes lhes proponham. You name it!!
Nestes sites têm tudo explicado tintim por tintim: valores, materiais, forma de pagamento...

Eu adorei a ideia e confesso que já tenho umas quantas imagens escolhidas da conta do Don't Mess With My Heels, que podem seguir aqui e acompanhar em primeira mão.

Espero por vocês! ;)



9 de junho de 2013

A Dominguite #8

Ora bem, depois de umas semanitas mais away e um domingo sem Dominguite (que juro que fui assombrada pelos remorsos que me deram), eis que chega a Dominguite sobre pessoas que gostam de tocar.



Eu passo a explicar:

Todos nós já estivemos a conversar com uma pessoa que insiste em tocar-nos no braço ou nas costas enquanto está a falar connosco, não é?

Pois eu estou a falar de um outro nível de toque.
Quando aquela pessoa com quem estamos a falar, insiste em tocar-nos, mas com um bocadinho mais de pressão já começa a ficar estranho...

Se for uma situação homem-mulher ou vice-versa a coisa até vai, podemos pensar "Ok, este/esta estão aqui a tentar alguma coisa. Típico."

Mas o mais estranho é quando é alguém do mesmo sexo e supostamente com a mesma orientação sexual que nós, insiste em falar connosco e tocar-nos desta forma.

Isto é verídico:
"Olha, vou só ali à casa de banho" - mão no braço;
"Olha, vou só ali buscar uns papéis" - mão na perna;
"Desculpa, passas-me ali aquela caneta" - mão nas costas;
"Diz-me uma coisa...." - mão no braço, no antebraço e na cintura.

Mas como raio é suposto uma pessoa reagir a isto?
Não queremos ser mal-educados nem rudes, mas também não queremos que nos "apalpem".

Eu sei que não sou a única pessoa na galáxia inteira que não gosta que lhe toquem quando estão a falar.
Não há necessidade. Falar é com a boca, ouvir é com os ouvidos. Eu não vou fugir dali enquanto estiverem a falar comigo como tal não preciso que me agarrem, boa?

Se alguém tiver uma sugestão ou solução para sair deste embrulho com classe e sem ferir susceptibilidades eu agradeço profundamente. É que vou precisar já a partir de 3a feira e não posso agredir ninguém.


Muito obrigada desde já, e espero pela partilha dos vosso episódios constrangedores.
Eu sei que não estou sozinha neste mundo!! :P

These heels were made for walking! #4




A todos os que por cá têm passado, o meu sincero obrigada!
O Don't Mess With My Heels já ultrapassou as 3000 visualizações e tudo graças a vocês minhas queridas pessoas!

Aproveito este post para também informar que nas duas últimas semanas em que não vos dei notícias serviram para ganhar inspiração, para conhecer pessoas, para me conhecer a mim mais um bocadinho e para refletir acerca dos tempos que aí vêm depois de algumas mudanças que aconteceram.
Como não acho que ter um blog seja uma obrigação e que tenha que cá vir publicar para "encher chouriços" desliguei-me um bocadinho.

Sei que vocês entendem e vão continuar a visitar o Don't Mess With My Heels sempre que vos apetecer e como tal, serão sempre benvindos! :)

Uma grande beijoca a tod@s!

3 de junho de 2013

Perdida por Lisboa #8


6h da manhã
Lisboa
Mais para lá do que para cá, depois de uma noite inteira a dançar

Ainda assim, encontrei esta preciosidade :{)