2 de janeiro de 2014

Perdida por Lisboa #24




Já tinha esta foto há algum tempo para partilhar convosco, mas ainda não tinha sido a altura certa para vos mostrar.
Perto de um sítio onde adoro ir (que não vou revelar para não se tornar demasiado conhecido, sorry), estava um espelho com esta frase.
Já tinha passado por ele uma outra vez e não tinha conseguido capturar esta imagem. Mas desta vez não a pude deixar escapar e aqui está ela. O melhor que se conseguiu.

Ora então, perguntam vocês, "Por que raio será esta a altura certa?"
Depois de pensar algumas vezes no assunto, durante o ano de 2013 e olhar com olhos positivos e esperançosos para 2014, foi inevitável pôr o Don't Mess With My Heels de férias.

Um blog é obrigatoriamente composto por uma pessoa, um ser humano. Uma pessoa que pensa, que escreve, que pensa no que escreve (embora às vezes pareça que são baboseiras, também é preciso pensar nas baboseiras que escrevemos) e que sente. E neste momento, a vertente humana deste blog não está a funcionar correctamente.
Vocês merecem que eu me dedique a este blog a 100% e, infelizmente, não é isso que eu estou conseguir dar neste momento.
E é o "Conhece-te a ti mesmo" da foto que vai ter lugar agora.
O ano de 2013 foi duro e não quero, de todo, que esta onda de "partir pedra" passe para 2014.
Vou amadurecer ideias, limar arestas, virar páginas, encerrar capítulos e tentar definir alguns caminhos que estão ainda um bocadinho turvos.

Não vos vou garantir nem um até já, nem um adeus, mas garanto-vos que estas palavras estão a ser escritas com um nó no estômago e, como cantaria o Bonga: "com uma lágrima no canto do olho"... ou dos dois olhos e a rolar pela cara abaixo, vá.



Abreijos,
Don't Mess With My Heels

BOM Ano 2014!


Minhas riquezas, agora que o fígado já está a acalmar depois de tanto brinde, vamos lá pensar em causas mais nobres.
Os Bombeiros Voluntários de Setúbal decidiram ajudar a Cáritas criando um  calendário com imagens do seu trabalho árduo e suado.
O resultado, dificilmente poderia ser melhor... Até porque nos meses de Junho e Julho, costumam haver muitos fogos que precisam de ser extinguidos! Oh se há!!














Quem quiser o mês de Novembro pode comprar o calendário através da página de Facebook dos Bombeiros Voluntários de Setúbal.

Eu apoio, contribuo e partilho com todo o gosto!!! Por uma causa solidária como esta eu dou tudo!! :)

Abreijos!!