23 de julho de 2013

Que tipo de Facebooker és?

Antes de mais, vocês todos, meus queridos leitores já sabem que de vez em quando neste blog sai asneira e coisas que não interessam nem ao menino Jesus.
Quem me conhece bem, sabe também que gosto que desafiem o meu sentido de humor, muitas vezes  negro (coitadinho, é um incompreendido) e é por isso que de vez em quando gosto de vir aqui para distrair. Sim, já esteve melhor, mas continua com piadas parvas e xonés, tal como eu gosto!
Como tal, foi neste site que eu encontrei este post e me pus a pensar nos meus amigos virtuais.

Ora, todos nós temos certamente aquele amig@ que responde sempre com "LOLs" ou "Ahahahas" e pouco mais do que isso diz. Ou então aquele amig@ que "rouba" os nossos posts e nem sequer deixa um likezinho. Nada. Tipo ninja. Chega, leva e vai embora. Pronto, ok! Amigos como antes.
Há ainda aquele que deve ser o "ódiozinho de estimação" de muita gente: o que envia 500 milhões de convites para jogar ao " Como plantar batatas no meio da cidade" ou "Ser princesa por um dia Xtreme Version".

Não me vou alongar mais.

Aqui têm os tipos de Facebooker mais conhecidos.
Qual é que te irrita mais? Eu estou indecisa, confesso :P



 

Sem comentários:

Enviar um comentário