13 de abril de 2013

For the Girls #1

Nails Rescue

Tal como todas vocês, também eu já tive as minhas experiências com manicure de gel e
/ou gelinho.
Adorava como as minhas unhas ficavam depois de sair da manicure. Ficavam lindas! 
Com cores fantásticas, um bom formato e super resistentes. O que eu chamava de "unhas todo-o-terreno".

No entanto, não gostava quando começava a crescer e se notava a diferença do gel para a unha e como sempre escolhi os melhores spots para fazer este tipo de manicure, os valores não eram tão acessíveis quanto a minha carteira desejava. 
Então resolvi remover e parar com estas experiências. "Ok, vamos lá à manicure normal"- pensei eu. 

Pois, não foi assim tão fácil. 
Sim, estavam fracas e super sensíveis devido aos utensílios usados para a remoção do gel e estavam constantemente a partir-se. Claro que veio o desespero!

E agora?! Bom, agora vou andar assim e esperar que passe, como da última vez... NOT!!!

Fui a uma farmácia e lá me aconselharam-me uns comprimidos, que fortalecem cabelo e unhas. 
De facto, resultou e bem! 

Onglinex
 180 cápsulas
Cerca de 18€

Entretanto, também fiz algumas pesquisas e descobri mais um produto maravilha para completar esta aventura:

Nail Envy Original, OPI
15ml
Cerca de 20€

Conhecida como "A melhor base do mundo", no mundo das nail polish addicts, ajudou bastante na recuperação das minhas unhas.
E vale bem a pena o investimento, uma vez que pode continuar a ser usada como base antes da aplicação do verniz ou até como top coat.

Um mês depois, estou com umas unhas de fazer inveja às antigas: estão mais fortes do que alguma vez estiveram! :)


É caso para dizer: Don't Mess With My Nails!!

5 comentários:

  1. adorei as dicas thanks!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Mas vêm aí mais, fiquem atentas meninas! ;)

    ResponderEliminar
  3. Essa base também salvou as unhas unhas depois de cerca de um ano a usar unhas de gel! Nunca mais usei outra base de unhas, só uso a Nail Envy :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei mega fã. Ultimamente tenho intercalado com uma base da essie, que tem produtos maravilhosos.
      mas o Nail Envy mora no meu coração e já não sai mais de lá ;)

      beijinhos!

      Eliminar
  4. Um grande, GRANDE obrigada por esta partilha. Vai dar um jeitão! =))
    Beijinho e bom Domingo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar