3 de julho de 2013

Perdida por Lisboa #11

E quando achamos que já conhecemos tanto, que já sabemos tanto e que nada nos pode surpreender, eis que nos fazem subir colinas, suar até mais não e nos mostram que ainda há tanto que teremos o prazer de descobrir, de conhecer, de admirar e de alimentar o brilhozinho nos olhos que pensávamos nunca mais ser possível ter.

Ao dia de hoje, às descobertas de hoje e à esperança de sempre:



2 comentários:

  1. Sei que pretende valorizar Lisboa recorrendo a este blog mas não sente que está a fazer precisamente o oposto quando intitula um post de "Perdida por Lisboa", uma vez que a referida cidade dispõe de vários locais onde se pode adquirir mapas e até mesmo de um departamento de perdidos e achados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xôtor Ricardo Lopes, não o conhecesse eu e perceberia o seu tom como depreciativo.
      No entanto, como sei que é um grande querido e que só quer dar um ar de sua graça (que é muito bem vinda), fique sabendo que a rubrica Perdida por Lisboa surgiu num dia em que realmente me perdi em Lisboa e descobri coisas muito giras, que deram boas fotos.

      Isto para dizer que quando eu finalmente me encontrar e perder (o amor) por Lisboa vai ser uma chatice, que já não vou ter mais nada para postar ;)

      Beijinho grande, volte sempre!!

      Eliminar