20 de abril de 2013

Beauty Time #2

Vamos então falar deste novo produto que anda na boca do mundo: o BB Cream.

A vida de mulher moderna é cada vez mais acelerada e ocupada. Estamos também cada vez mais exigentes e os mercados têm que corresponder às nossas exigências e expectativas. 
Foi criado então o BB Cream que, para quem não sabe, é um produto bastante versátil uma vez que contém num só tubinho várias características: protecção, hidratação, uma cobertura leve e luminosidade natural.

Depois de testar um ou dois na perfumaria, este foi o meu escolhido: O BB Cream Flexitone da Dr. Brandt.

BB Cream Dr. Brandt
15g - 19,90€
Sephora

Para além dos componentes acima, o Flexitone adapta-se a quase todas as tonalidades, contém antioxidantes e factores anti-idade, assim como SPF 30.
De todos os que experimentei na perfumaria foi o único que me despertou curiosidade e me fez comprar.
A maioria dos produtos que experimentei eram demasiado espessos, ou escuros ou claros, e nenhum se adaptou tão bem à minha pele como este.







Prós
É um produto que se difunde na pele maravilhosamente, faz mesmo com que sintamos que não aplicámos maquilhagem no rosto.
Óptimo para peles jovens e saudáveis.
Para mim, perfeito para usar ao fim-de-semana ou alguma ocasião que não exija uma maquilhagem tão cuidada.

Contras
Assemelha-se demasiado a um hidratante com cor que, pessoalmente, nunca apreciei.
Como costumo maquilhar-me diariamente e com uma base de cobertura média no Inverno, achei que precisava de mais. Ao final do dia parecia que já não tinha maquilhagem.


No geral, é um bom produto, embora não seja dos produtos mais baratos do mercado, dentro do género. 
Gostei bastante do facto de durante o dia não notar a pele com muita oleosidade, apesar de ter aplicado um pó matificante de manhã e não ter reaplicado durante o dia propositadamente.


E as minhas meninas têm algum BB Cream de eleição? 

7 comentários:

  1. não tenho nehum BBcrem de eleição ... já ouvi falar do Garnier BB cream é por ai 10euros... mas não tem para o meu tom de pele... por isso deixei-me ficar...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary Jane,temos que combinar vires cá fazer uma maquilhagem e aproveitamos para testar o BB Cream em ti.
      Também não consegui experimentar numa pele mais escura e fiquei super curiosa, se calhar até funciona. E como tens uma pele óptima deve assentar que nem uma luva! ;)

      **

      Eliminar
  2. Eu ainda só experimentei o da garnier, só que na altura ainda não faziam a distinçao do tipo de pele e realmente achei que não era muito indicado para peles mistas/oleosas. Agora queria experimentar um coreano, dizem que são os melhores. Tens alguma sugestão? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar dos BB Cream coreanos, mas nem sei se há há venda em Portugal.
      Mas vou investigar e quem sabe até sai novo post ;)

      Eliminar
  3. Eu uso de vez em quando o BB Cream da Garnier, embora tenha sempre que pôr pó solto em cima para segurar... Acontece que tenho a pele mista, mas muuuuito clara (se bem te lembras), e o BB para peles mistas/oleosas só tenho tom médio... E tenho medo que pareça uma cenoura! É que, sinceramente, prefiro ter tom de morta do que ser algo que não sou, né??? BEIJO GRANDE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amor! aqui estás tu! Bem-vinda! :)

      Este BB cream até nem me parece mau, exactamente por se adaptar à maior parte dos tons de pele.
      Experimenta passar por uma Sephora e pedir para experimentar, é capaz de resultar na tua pele também e é ideal para quem tem peles mistas, como nós ;)

      Beijinho grande!!

      Eliminar
  4. (Sou a Inês Morais ;))

    ResponderEliminar