10 de maio de 2013

For the Girls #3

No seguimento do post anterior, acerca da exposição de Andy Warhol, encontrei estas originais (no mínimo) sugestões de manicure.
Warhol e não só. Há para todos os gostos!





Mas o meu desenho preferido é este:


Ou esta tendência haute-couture:



Dei por mim a pensar que nunca teria coragem de arriscar e fazer isto nas minhas unhas. Para mim, este é dos pormenores a que dou mais atenção e considero mais importantes numa pessoa. Sejam homens ou mulheres.

Para mim, não há nada mais feio que umas unhas roídas e mal tratadas ou super compridas e com cores muito berrantes. Atenção, isto é só a minha opinião pessoal. Cada um é, obviamente, livre de fazer o que quiser (excepto os senhores asiáticos que uma vez vi num restaurante com umas unhas afiadas e bem mais compridas que as minhas. Neste caso, é possível furar alguma coisa a alguém e já passa a ser uma questão de segurança pública).

No entanto, para as meninas mais originais há muitas ideias no blog Nail Nerd e gostava de saber quem teria coragem para as usar.

Vamos lá, revelem-se minhas miúdas giras e corajosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário