8 de julho de 2014

Dúvidas ou questões de qualquer espécie #19




Expliquem-me porque eu não consigo entender... Porque é que tem que ser sempre assim?

A bem da verdade eu já tinha escolhido o que ia vestir. Um look repetido, que ficou bem melhor no Inverno, quando o usei da primeira vez.
Entretanto, como não estava convencida com o outfit anterior e me apaixonei por aquele vestido tchan, trouxe-o para casa comigo.
Ontem fui vestido tudo, para tomar a decisão final. G
uess what? Odiei os dois. O-d-i-e-i.
Ou ficava nhonhó, ou ficava largo demais, ou ficava apertado demais...
Mas sabem o que odiei mais? O casamento ser no domingo e eu não ter roupa para levar.

As únicas certezas que tenho para este dia são: o namorado, as sandálias verdes (que fácil vai ser encontrar algo que combine, meu Deus) e o cabelo minimamente arranjado (ainda nem sei como, mas).
E pronto, é isto.

Estou lixada.
Pânico no estaminé!

Aceito sugestões.



Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário