3 de julho de 2014

Project X - Missão Ginásio


Ora bem, então como correu a Missão Ginásio? - perguntam vocês.
Não morri.
Andei a experimentar as máquinas, a ver o ambiente, a testar os meus limites... e não morri.

Pensei que ia ficar estendida no chão (ou esborrachada contra a parede) assim que subi para a elíptica, mas não, ainda consegui fazer 15 minutos daquilo.
Senhores do AXN, obrigada por estarem a transmitir as "Mentes Criminosas" para eu me poder distrair. É que se não fossem vocês e o querido, eu provavelmente teria falecido ali.
Senti as pernas a queimar, arfei que nem um canito e (inédito) até transpirei. Mas só um bocadito de nada na testa... coisa nunca antes de vista, senhores.
Depois lá fui testar outras maquinetas que ainda hoje me fazem doer os braços e me fazem pensar em todo o tipo de palavrões que conheço.

Para além disto, ainda vi:
-"Senhoras" a fazer uns exercícios um bocado estranhos. Se eu fosse homem, também teria pensamentos rebarbados;
-"Senhores" com camisolas de alças e... com os mamilos à mostra. Medo.
-"Senhores" a tirar fotografias, em vez de treinar;
-"Senhoras" a exibir-se;
-"Senhores" a exibir-se;
-Um rapaz com ténis All Star (deve ser cá um conforto que valha-me Deus!);
-Uma rapariga com pestanas postiças. Eu bem disse. Eram tão grandes que pareciam borboletas.

Claro que tudo isto só foi possível devido ao pacote de açúcar que emborquei antes do treino, porque se não, teria morrido bem antes de conseguir ver esta panóplia de insólitos.

O que é certo é que estou a pensar ir hoje outra vez. É verdade, eu assumo.
Foi relativamente fácil e não foi desagradável de todo (drama, drama, drama!) mas como hoje não vou ter companhia já não me apetece tanto.
A razão e o pacote de M&M's que comi há pouco dizem que devia ir, mas a preguiça e as coisas todas que tenho para fazer aliadas à falta de companhia, fazem com que eu já tenha dito várias vezes "Vou é ficar sossegada em casa!"


A ver vamos.






Abreijos! Até já!!

Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário