3 de maio de 2013

Closet Cleaning

Olá minhas queridas pessoas fofinhas!

Há uns dias aqui no blog, disse-vos que andava com algumas coisas em mão, pois bem, o que eu andava a preparar era mais um Closet Cleaning ou triagem de guarda-roupa, se preferirem. Mais tarde, trarei alguns exemplos do que foi feito nesta triagem.

Esta é a altura ideal para darmos uma volta ao nosso guarda-roupa e analisarmos as peças que estão a mais e que, por mais que queiramos pensar que sim, sabemos que não as vamos voltar a vestir.
Ou porque já estão demasiado usadas, com as costuras tortas e os tecidos meio gastos ou então porque simplesmente sabemos que não é o corte que nos favorece mais.

Existem vários pontos a ter em conta, sendo os mais importantes:
- a morfologia, (tipo de corpo e respectivas características);
-os cortes das peças;
- o estado em que a roupa se encontra

Mas acima de tudo, qual é o objectivo de comunicação ou imagem que pretendemos transmitir para podermos escolher as melhores peças e evitar alguns erros comuns.

Depois de se analisar o guarda-roupa consultando também a lista de básicos e fazer a triagem entre o que fica e o que vai, devemos fazer uma lista de peças a adquirir. Bem sei que a maioria das carteiras não estão a aborrotar, mas assim já ficamos com uma ideia do que devemos adquirir das próximas vezes que formos às compras.
Desta forma, conseguiremos fazer compras inteligentes comprando apenas o necessário e o que sabemos que nos vai assentar que nem uma luva.


Depois da vossa triagem vai ser muito mais fácil perceberem o vosso roupeiro :)

De que estão à espera para marcar o vosso Closet Cleaning ou sessão de Shopping? Podem fazê-lo através do dontmesswithmyheels@gmail.com.

Até já! ;)

2 comentários:

  1. Hahaha eu já tive a minha sessão de closet cleaning e ADOREI!!!:D a melhor parte é o espaço com que fiquei no armário e as idas ãs compras são muito mais objetivas e eficientes porque acabo sempre por comprar menos coisas mas aquilo que compro é exatamente o que me faz falta/fica bem. Recomendo vivamente!!!:) Beijinhos Sara:)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste Cláudia! Eu adorei trabalhar contigo :) Apesar de já teres algumas noções do que ficava melhor ou pior, também me deste abertura para te conseguir ajudar nas partes em que podiam existir algumas dúvidas.

    E é muito gratificante saber que no final a "lição" foi bem aprendida e que os nossos clientes se sentem autónomos e confiantes para fazer as suas compras sozinhos!

    Mal posso esperar pelo Closet Cleaning de Outono/Inverno ;)

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar