8 de maio de 2013

What are they thinking? #4




Bem, isto é cruel. A qualquer segundo pode saltar um botão e atingir-nos em cheio nos olhos!
Big no-no!

Antes de mais: não fui eu que tirei esta foto.
E também não fui eu que obriguei a senhora a vestir-se assim. Mas é um bom exemplo do mau que se vê por aí, infelizmente.

Se verificarem que alguma destas coisas vos acontece então está na altura de se desfazerem dessas roupas malévolas:
  • A camisa está tão apertada que abre os botões ao ponto de se ver  pele ou lingerie;
  • As calças estão tão apertadas que fazem refegos e dobras por tudo quanto é lado acentuando o excesso de peso;
  • Não me parece que aquela camisa de riscas, fique bem com aquelas calças em xadrez e o cinto às bolas, grandes, pequenas e mais ou menos;
  • Também não me parece que aquela carteira seja a mais apropriada devido ao "estilo", material e/ou cor. Talvez para uma ida à praia ou passeio de fim-de-semana.

Se existirem dúvidas sobre o que vestir neste tipo de casos e uma vez que as carteiras não andam muito recheadas o ideal é pensar que: se a camisa não fecha, então o melhor é vestir um top básico por baixo. Se não tiver nenhum é melhor vestir outra camisola/camisa que sirva; no caso das calças, se também não servirem, o ideal é optar por uma saia (com tamanho apropriado) que certamente não irá marcar tanto o corpo.
No caso do mix de padrões: se não têm a certeza se funciona, não arrisquem! É preferível usar uma camisa com padrão e calças lisas, ou vice-versa.

Lá chegaremos aos padrões, aos cortes e à mistura de cores, mas por enquanto, se tiverem dúvidas NÃO ARRISQUEM! Pela vossa saúde! (E nossa!).

Obrigada.
Ah! And Don't Mess With My Heels!!

1 comentário: