3 de março de 2014

Os Óscares em imagens


Confesso que não tenho por hábito acompanhar os Óscares em directo, o meu sono (mais que) precioso não o permite e sinceramente, se no dia a seguir está tudo nessa pequena maravilha que é a Internet posso muito bem ir dormir descansadinha e ver tudo (o que realmente interessa) no dia seguinte.

Assim sendo:




...o Óscar de melhor filme foi para... 12 Anos Escravo! Yey!!
Estive o filme todo a tentar não chorar, cheguei ao fim e não aguentei.
Muito forte, muito bom e muito recomendado.Steve McQueen, o director (na foto) também muito contente.


O melhor filme, deu também origem ao Óscar de melhor Actriz Secundária para Lupita Nyong'o que por várias vezes me ia fazendo quebrar a promessa de não chorar baba e ranho, a desgraçada.


Fiquei muito contente com esta vitória e de saber que o querido Mathew já recuperou os quilinhos que teve que perder para o filme.
O vestido da Camila não me diz grande coisa.


Eu sou suspeita, A-D-O-R-O este homem e acho que fez um papelaço!
Mais que merecido este Óscar.





Eh pá, Leo... Nem sei o que dizer.
Por acaso até nem curto muito de ti, mas acho que merecias ganhar uma estatueta um dia destes. É melhor falares com o Professor Karamba para ver que raio se passa contigo homem!




Pontos altos da noite:






A peruca mal colada (?) de Gaga


A (já) tradicional queda de Jennifer Lawrence


A selfie do ano!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário