10 de março de 2014

What are they thinking #15


 
 

Minha querida Anna delo Russo, eu até percebo que a vida de hipster e trendsetter não seja fácil, mas isto era escusado...
A menina até costuma desenrascar-se muito bem dentro da sua excenticidade e originalidade, fazendo combinações que, para nós simples mortais, nunca resultariam fora do Carnaval de Torres Vedras...mas ainda assim, estas mistura de ideias não resultou.

O vestido de corte recto ficaria lindamente com uns stilletos ou uns pump em vez daquilo que me parecem ser uns sapatos de plataforma. Não estilizam a figura e aumentam o tamanho do pé.
No entanto, a senhora é esperta. Uma vez que já possui uma silhueta super magra não seria necessário enaltecê-la ainda mais, mas é claro que ia querer parecer ainda mais magra. Como tal, toca de espetar com aquele cinto, que para além de pavoroso é largo e tem uma fivela gigante, pormenores que vão dar a sensação de que o resto do corpo é ainda mais estreito, no seu caso.

O chapéu de palha à vendedor de pipocas do antigamente + colar giro-que-dói + clutch de pêlo + vestido de cabedal (que eu até gostei bastante), não me convence.


Minha querida, vamos esquecer que isto aconteceu.
Até as fashionistas tem dias menos bons...



Abreijos!

Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário