31 de março de 2014

Não uso isto nem que me paguem... Vou pensar no assunto, vá! #2


Muito se tem visto por aí nas lojas, peças com print malmequeres, ou margaridas, como preferirem chamar.
Ora, eu quando era pequenina tinha um vestido branco e amarelo que, se não estou em erro também tinha uns malmequeres e eu adorava-o. Hoje em dia, eu e malmequeres... ehhhh... pois, não sei se nos vamos dar bem.

Escolhi aqui algumas peças que, conjugadas com outras que não envolvessem mais florzinhas, talvez resultassem ou me convencessem. Talvez.




Camisola- Moschino Cheap & Chic
Casaco de malha - Moschino Cheap & Chic
Vestido - Kenzo
Calças - River Island
Pulseira - Juicy Couture
Sapatos - Moschino
Brincos - Marc by Marc Jacobs
Capa para iPhone - Claire's
Perfume - Daisy, Marc by Marc Jacobs

Sinceramente, acho que só usaria o vestido e talvez a camisola com uns calções de ganga. De resto, ainda não estou convencida.



E vocês, o que acham desta tendência? Vão aderir?


Beijinhos!


Don't Mess With My  Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário