9 de junho de 2013

These heels were made for walking! #4




A todos os que por cá têm passado, o meu sincero obrigada!
O Don't Mess With My Heels já ultrapassou as 3000 visualizações e tudo graças a vocês minhas queridas pessoas!

Aproveito este post para também informar que nas duas últimas semanas em que não vos dei notícias serviram para ganhar inspiração, para conhecer pessoas, para me conhecer a mim mais um bocadinho e para refletir acerca dos tempos que aí vêm depois de algumas mudanças que aconteceram.
Como não acho que ter um blog seja uma obrigação e que tenha que cá vir publicar para "encher chouriços" desliguei-me um bocadinho.

Sei que vocês entendem e vão continuar a visitar o Don't Mess With My Heels sempre que vos apetecer e como tal, serão sempre benvindos! :)

Uma grande beijoca a tod@s!

Sem comentários:

Enviar um comentário