27 de fevereiro de 2014

Beauty Time #3


Hoje dei por mim a ter que me maquilhar mais rápido que o normal.
Já tinha acordado um bocadinho em cima da hora e fui ao banho o mais rápido que consegui, depois foi vestir qualquer coisa a correr e sair de casa a voar para ver se conseguia ir tratar os assuntos que tinha para tratar.
Não tratei de nada, só fui perder tempo. Mas fiquei muito contente com a rapidez com que me consegui maquilhar.

Ora, para quem não sabe, eu tenho um verdadeiro arsenal de maquilhagem. Ele é base, ele é corrector, pós soltos, pós bronzeadores, máscara, sombras, blush, iluminador... tudo e mais um par de botas.
Mas há dias em que temos mesmo que nos despachar e deixar os pormenores para depois.

Assim sendo, vou contar-vos como fiz hoje:

Depois de limpar bem o rosto e aplicar o hidratante, conforme faço diariamente de manhã e à noite, apliquei a base em todo o rosto.
De seguida, e para ajudar a eliminar os brilhos e matificar a pele, usei o pó solto na zona T.
Rapidamente passei para uma sombra em tons de rosa champanhe que apliquei em toda a pálpebra móvel e fixa; passei um bocadinho de lápis nos cantos externos do olho, que esbati rapidamente com um pincel oblíquo; apliquei o blush e finalizei com a máscara de pestanas.

Quando dei por mim já estava na rua. Fresca, fofa e maquilhada! Vamos embora!!


"E o que é que esta mafarrica usou, afinal?" perguntam vocês.

Os produtos que vos vou mostrar são produtos que uso todos os dias juntamente com outros, mas que desta vez deixei de parte. Estes são para mim os 7 essenciais.
Não se esqueçam que os tons variam de pessoa para pessoa, como tal, vou apenas fazer referência aos que utilizei no meu caso em específico.



1. Base Matchmaster M.A.C
2. Corrector Select Moisturecover M.A.C
3. Pó solto HD Make Up Forever
4. Sombra M.A.C - All That Glitters
5. Lápis Preto Khôl SEPHORA
6. Blush M.A.C - Peaches
7. Máscara de pestanas preta - Estée Lauder
 
 

Claro que depois, já a caminho do trabalho, ainda apliquei um hidratante de lábios. O Stick Lèvres da URIAGE que vai comigo para todo o lado.
Et voilà! Fiquei prontinha para mais um dia!
 
 



E vocês, têm algum truque espectacular que vos poupe tempo no dia-a-dia?
 

 
 
Abreijos!
 
Don't Mess With My Heels
 


Sem comentários:

Enviar um comentário