11 de fevereiro de 2014

I'm Back!





E as saudades que eu tinha vossas??

Pois é, estava a morrer de saudades. De vontade de vir aqui escrever sobre baboseiras, sobre novidades, sobre o Justin Bieber ser preso, sobre tirar as mãos das xuxas daquela senhora dos Degredos, sobre as tempestades que por aí andam... sobre tudo e mais alguma coisa.
Mas não conseguia.
Eu sempre disse que escrever num blog deveria ser algo que me desse prazer e que não fosse uma obrigação e eu não me sentia capaz de continuar a escrever.

Quando decidi "dar um tempo" (expressão que sempre me fez confusão mas que neste caso me faz todo o sentido) não sabia se ia ser uma situação temporária ou permanente. Deparei-me com mais uma ou duas desilusões a alguns níveis e não sabia muito bem para que lado me virar.
Certo é que um mês e nove dias depois, eu não resisti e decidi voltar à carga.
Tratei de alguns assuntos pendentes, foquei-me noutros e aqui estou eu de volta para vos dar a conhecer coisas novas, ser do contra e falar sobre parvoíces.

Às vezes é preciso um pouco de silêncio para pôr a cabeça em ordem. Pode não ser a resposta para os nossos problemas, mas certamente irá ajudar a esclarer as nossas dúvidas.

Apesar do temporal que está lá fora: Tenham um óptimo dia! ;)


Don't Mess With My Heels

Sem comentários:

Enviar um comentário