25 de fevereiro de 2014

Perdida por Lisboa #25


Confessem lá, já tinham saudades de um Perdida por Lisboa, não tinham?
Pois eu confesso que já estava a morrer de saudades de partilhar convosco mensagens espectaculares que se cruzam no meu caminho.
Nem mesmo depois das "férias" que tirei do blog, deixei de estar atenta.

Da primeira vez que o vi ia de carro e não deu para parar.
Fiquei completamente "apanhada" e não consegui deixar de pensar nele. Que um dia havíamos de estar juntos finalmente.
Não pensem que estou a falar de um homem, já lá vai o tempo em que me encantava assim tão facilmente. Estou a falar de um caixote do lixo. Sim, de um caixote do lixo.
Um caixote do lixo todo pintado, cheio de cores, com um coração enorme e com esta mensagem, que eu adorei.

Da vez seguinte, ia a caminho do sítio que tinha combinado com uma amiga. Passei de autocarro, e do topo da minha carruagem, voltei a vê-lo.
Estava a ali impávido e sereno, à minha espera. Aaaaaahhh... que alívio, que alegria, que êxtase!
Confesso que fiquei um bocadinho taralhoca quando o vi. Tão taralhoca que nem me apercebi que a paragem seguinte ficava bem longe de onde ele estava e que eu teria que voltar atrás e fazer tudo de novo para o conseguir apanhar.
Mas fiz.
E estava frio. Mas passou logo.
Valeu muito a pena.
Valeu tanto a pena que contei à minha amiga, montes de vezes a história de que já tinha visto esta imagem, e que andei horrores para a conseguir fotografar naquele dia.
Mas valeu muito a pena.




Claro que esta imagem valeu muito o esforço, pela mensagem que transmite e pela pergunta que se impõe.

De quem gostas tu?

Eu gosto dela, que me atura todos os dias e que neste dia me ouviu a falar disto vezes sem conta. E que atura os meus dramas, as minhas indecisões, as minhas inseguranças. Que ouve os planos que foram por água abaixo e que ouve os castelos na areia que eu ainda quero construir... E eu limito-me a fazer o mesmo. Eu gosto dela.

E depois gosto de ti. Sim, de ti.
Apesar de achares que não. Até gosto de ti.
Apesar de dizeres que falas mal espanhol (que não falas) e eu já não conseguir mais ouvir-te falar francês... Até gosto de ti :)


E tu, De quem gostas tu?




Um beijo,

Don't Mess With My Heels

Sem comentários:

Enviar um comentário