14 de fevereiro de 2014

Há um ano foi assim


Ora bem, a cada ano que passa acho menos piada ao Dia dos Namorados.
Desculpem, mas aqui o cubinho de gelo é pouco dado a lamechices. E algo que tenho vindo a constatar é que neste dia o caos está sempre instalado em todos os restaurantes sem se conseguir um sítio decente onde ir jantar e estar horrores de tempo à espera.
Isto geralmente termina em discussão entre os lovers que para além de já estarem cansados do dia de trabalho que tiveram, ainda têm que se prestar a estas coisas.
Lá se vai a paciência, o romantismo e tudo, e tudo, e tudo. Been there, done that...
Adiante.
O ano passado foi completamente diferente e tive a sorte de passar o dia em Paris. Mas como diz Vinicius de Moraes "O Amor é eterno enquanto dura" e às vezes nem os cadeados nos prendem aos amores que nos calham na rifa.
Por isso, o melhor mesmo é rifá-los e relembrar os "postais" que ficam para a posteridade. Zimbora!!


 











Abreijos!

Don't Mess With My Heels

4 comentários:

  1. Partilho da mesma opinião que tu. Acho que não deveria ser necessário existir um dia no qual nos sentimos quase como que obrigados a oferecer algo à nossa cara metade...

    Gostei muito das fotos :) Eu vou a Paris em Março

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria preciso um dia específico para se celebrar o facto de estarmos com alguém se o fizéssemos durante todo o ano ;)
      Vais adorar Paris! Não há como não amar aquela cidade!
      Se puderes vai à Disneyland! Vai ser o melhor dia da tua vida! :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Por estas e por outras é que o dia 15 de Fevereiro é muito mais interessante/importante - SAD (Singles Appreciation Day)
    Há que desenvolver o amor proprio, o gostinho de se gostar do individuo e não haver obrigações lamechas, porque no fim que ganha com esta estória toda são as superficies comerciais, os restaurantes e a industria do postal rosa e vermelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!!
      Aprender a desenvolver o amor por nós próprios é bem mais importante. O resto virá por acréscimo! ;)

      Eliminar