1 de abril de 2014

Singing to my soul #27


Juntar Drake e Arctic Monkeys não tem assim muito ar de dar alguma coisa de jeito, não é?
Pois, eu também achava.
Nunca tive qualquer tipo de curiosidade em conhecer os trabalhos de Drake, muito porque acho a cara do rapazito assim um bocado irritante e o estilo de música é demasiado comercial para o meu gosto.
Depois e com muita pena minha, só o ano passado calhou conhecer os Arctic Monkeys. Já tinha ouvido o nome, claro, mas nunca tinha ouvido nenhuma música. Pelo menos, que me lembre.

Ora, quando Drake lançou esta música fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Hold On, ficou na cabeça e passava vezes sem fio. A voz dele não me irritava, o vídeo era interessante... Tudo estava bem.
Entretanto mostraram-me esta versão e eu nunca mais encarei esta música da mesma maneira.
É o ar de quem se está a marimbar para o que quer seja e que domina aquila gaita toda, é aquele jingar de anca quase tão sexy como o do Elvis Presley, aquelas calças justas, aquela camisa branca, a poupa, os óculos de sol quando não se vislumbra um raio que seja...e aquela voz.

Enfim, é de manhã à noite.
No despertador, como toque de telemóvel... Ufa! Não me canso de ouvir isto.

Enjoy:





Abreijos!


Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário