13 de abril de 2014

A Dominguite #23


Notícias incríveis da semana:


Katia Aveiro e uma aventura no reality show

Se há coisa que me causa alguma espécie são os reality shows, outra é a Katia Aveiro.
E Katia Aveiro num reality show é mesmo bater no fundo do fundo, tendo em conta que já nos brindou anteriormente com as suas maravilhosas aptidões musicais, como poderão relembrar aqui.
Ora, a senhora foi convidada a participar num reality show estilo Survivor que é constituído por duas equipas: "VIP" e "Caras Bonitas da TV", não sei muito bem porquê, mas a querida Katia faz parte da equipa.... tchan, tchan, tchan, TCHAAAAAN... VIP!
Ah pois é! Mas agora eu pergunto-me: Há algum problema em fazer parte da equipa "Caras Bonitas da TV"? A moça até nem é feia... mas pronto, não tem grande coisa de VIP. Digo eu!
Mas consta que, depois de até ter andado a apanhar comida do chão (coitadita, imagino o que pensarão as criancinhas em África), foi nomeada pelos restantes participantes para deixar o programa.
E, segundo consta, a menina não é pêra doce, uma vez que foi considerada a concorrente "mais conflituosa". Escusado será dizer que... saiu, efectivamente.

Bom, adiante.



José Carlos Pereira faz lipoescultura para definir o abdómen


Só uma pergunta: Porquê?

Então e fazer abdominais, controlar a alimentação e as bebidas alcoólicas (oops! tema sensível)?



Bebé de 9 meses foi acusado de tentativa de homicídio...

...depois de uma equipa de gás e alguns polícias fazerem uma "visitinha" à casa da família da criança devido a uma conta em atraso.
Segundo consta, a família da criança não reagiu lá muito bem e um dos agentes apresentou queixa na polícia local, apresentando alguns ferimentos na cabeça.
Ora, foi tudo corrido a tribunal e até a criancinha que não tinha como assinar os papéis, deixou as suas impressões digitais, depois de muito chorar e espernear.
Para ontem, estava marcada nova audiência e segundo consta a criancinha foi mesmo absolvida (por momentos tive dúvidas).

Onde? - Perguntam vocês - Só no Paquistão.

Dias para tudo e mais alguma coisa

Ora bem, para quem não sabia, hoje é... Dia das Madrinhas!!
Não sei quem é que instituiu o dia 13 de Abril como dia das madrinhas,  mas deve ter sido a mesma pessoa que na semana passada se lembrou do dia dos irmãos,  ou do dia dos avós,  ou o dia do periquito mas isto já começa a ser maçador.
É que, mesmo que o intuito seja meramente comercial, como a equipa de marketing de uma conhecida loja de cremes e perfumes tenta fazer passar despercebido (eu juro que tinha uma foto disto algures), não tem piada. E não resulta.
Por favor, parem de arranjar dias para tudo e mais um par de saltos.

Agradecida. É tudo, por agora.


Beijinhos!!

Don't Mess With My Heels

Sem comentários:

Enviar um comentário