24 de abril de 2014

As coisas que ele diz #3


Fresca que nem uma alface:

Depois de lhe enviar um link sobre uma notícia assim um bocado triste e mórbida, para aligeirar, mandei o link de uma outra notícia que fala do aumento de casamentos por conveniência em Portugal.
Um dos motivos apontados na notícia é, claro está, a crise. Uma vez que muitas das senhoras aceitam casar-se a troco de dinheiro, devido a problemas financeiros ou dependências.

Ora, culpando eu a conjuntura do país e em tom de brincadeira, saiu-me:

 -"É da crise, precisamos de dinheiro... Vamos casar?"


Ele, ao contrário do que qualquer outro responderia (que ainda é cedo, que não quer casar, que ainda gastamos mais dinheiro na festa, que isso não é desculpa e blá blá blá), replica simplesmente:

-"Esclarece-me: qual de nós dois é o estrangeiro? :p"


E pronto, eu desmancho-me a rir em frente ao computador.
Não há coração que aguente!! :)



Tenham um bom dia pessoas!!


Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário