11 de abril de 2014

Happy Birthday...a nós!!




Pois é, há um aninho atrás estava eu a aventurar-me nesta história dos blogs começando com este tímido post ainda a tentar perceber como é que isto funcionava e mais tarde, com este, a dar a conhecer um bocadinho daquilo que se ia falar aqui no estaminé.
O objectivo inicial, pelo menos na minha cabeça, era falar de assuntos relacionados com a Consultoria de Imagem e maquilhagem, mas criar algo com que me identificasse e que não falasse apenas de moda e roupas e afins (que às vezes, nem nós mulheres, temos paciência para isso). E acima de tudo, que não ganhasse seguidores devido à quantidade de produtos que oferece todos os dias ou pela velha técnica só-comento-o-teu-blog-se-comentares-o-meu (sorry, colegas bloggers).

Assim sendo, somos poucos mas (muito) bons!!
E como vocês têm sido uns queridos, e afinal de contas é o nosso primeiro aniversário, acho que merecem um miminho!

Como tal, e sem mais demoras, o Don't Mess With My Heels tem 10% de desconto para vos oferecer em serviços de Consultoria de Imagem. São eles:

-Closet Makeover;
-Sessão de Shopping Personalizada;
-Full Makeover.


Claro que estes serviços são válidos para o menino e para a menina, que nós queremos que andem todos muito bem vestidos e aprumadinhos.

Para mais informações deverá mandar um e-mail para dontmesswithmyheels@gmail.com que será devidamente esclarecido!


Se quiserem enviar bolos cheios de caramelo e chantilly, flores e chocolates também aceitamos!! :)



Um beijo enorme a todos e continuem a acompanhar as aventuras do Don't Mess With My Heels que nós gostamos muito de vos ter por cá!
 

3 comentários: