30 de junho de 2014

Beauty Time #5


Mesmo depois de este post explicar os motivos pelos quais NÃO devemos usar maquilhagem para fazer exercício, as minhas meninas não vão conseguir resistir?

Então tomem nota:


-Esqueçam a base!
Pomos de lado a base, mas não queremos ficar com um ar demasiado pálido? Podemos então substituir a base por um BB Cream ou um CC Cream resistente. Ao mesmo tempo que hidratam e tratam da pele, conferem também alguma cobertura.
Já falei de um BB Cream aqui e continuo a adorar esta marca!

-Olhos à prova de água!
Se não conseguem mesmo viver sem o contorno dos olhos, deverão optar por lápis à prova de água ou, para quem tem muita prática, um eyeliner em gel também à prova de água.
Mas ainda assim, uma vez que não é infalível, não se esqueçam que não devem esfregar os olhos pois vão continuar maquilhadas.

-Mega pestanas
Se quiserem manter a máscara de pestanas, certifiquem-se que é também à prova de água. Se não, o mais certo é alguém pensar que fazem parte do novo filme do Panda do Kung Fu.
Como alternativa, podem sempre usar um revirador de pestanas que dará aquela puxadinha extra ao olhar, mesmo sem usar máscara.
Para as meninas que fazem extensão de pestanas...acho que não precisam de se preocupar muito com este ponto:)

-Lábios hidratados
Certifiquem-se que os vossos lábios se mantêm hidratados. Conferem um ar saudável e até já existem glosses que ajudam a aumentar o volume dos lábios, tal como estes da M.A.C e da Urban Decay:




 


-Sobrancelhas perfeitas
Se mantiverem as vossas sobrancelhas sempre arranjadas, não terão que se preocupar muito com a maquilhagem. Tal como o cabelo, as sobrancelhas ajudam a emoldurar e a definir o rosto, o que por si só já é uma excelente ajuda.

-Cabelo impecável
Já sabemos que o cabelo é daquelas coisas que, à partida, nos vai incomodar durante a prática dos exercícios. Podemos jogar com este ponto a nosso favor, fazendo alguns penteados para fugir à rotina.
Podem optar pelo tradicional rabo de cavalo, tranças ou um coque meio despenteado, por exemplo.



 











Muito importante:

No final de tudo, o que interessa é sentirem-se bem e divertirem-se!
Não vale a pena estarem todas bonecas se não se sentirem bem convosco e se o exercício físico for mesmo um sacrifício.


Boa sorte! ;)




Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário