17 de junho de 2014

Insólitos on Heels #21


No outro dia, pela hora de almoço, decidi ir dar uma volta pela ZARA que vive aqui ao pé e que me atormenta com tanta coisa linda, e dei por mim a pensar que:

a) estou velha;
b) as miúdas de hoje em dia são muito à frente;
c) as miúdas de hoje em dia são umas tontinhas;
d) as miúdas de hoje em dia enervam-me um bocadinho

Não consegui decidir. Só ouvi um bocadinho do diálogo, que mais parecia um monólogo entre uma "Concha" e uma "Carminho" de 12/13 anos:
-Olha, já conheces as máquinas Polaroid? Gostas?
-Humm... (não me parece que conhecesse)

Foi nesta altura que eu achei que, no alto dos meus 27 anos já deveria ser um fóssil, uma vez que as Polaroid são do MEU tempo e toooooooooda a gente sabe o que é uma Polaroid. Mais tarde vim a perceber que aquilo a que as meninas se referiam eram as Instax. Uma espécie de versão moderna das Polaroid.

Mas não se ficaram por aqui, claro.
Ainda na ZARA e sem saber se as crianças recebem dinheiro dos pais ou se são os pais que vão com elas às compras, oiço mais um bocadinho da conversa.

E enquanto agarra num crop top, uma delas diz:
-Olha, tenho este top! É fixe! Queres usar na rua, usas... Queres sair, sais!


Pita 1 - Cérebro 0




Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário