23 de junho de 2014

E os escolhidos foram...


...estas "pantufas" Rockport!



Rockport Women's Lendra Pump


Palmilhei, sem exagero, umas 10 lojas à procura de uns sapatos que cumprissem todos os requisitos que mencionei aqui.
Até o querido, que foi comigo às últimas lojas, estava perplexo ao ver a dificuldade que era conseguir o raio de uns sapatos decentes...
Ora apertavam, ora estavam grandes, ora eram muito altos... e depois de experimentar estes, não quis outra coisa.
Mas mesmo assim, tive que pedir para me alargarem a forma duas vezes antes de sair da loja, irra!




Mas como podem ver, a parte interior dos sapatos não é igual aos sapatos comuns. Tem um sistema e um material todo xpto criado pela Adidas, que se adapta ao pé e às diferentes maneiras de pisar que cada um de nós tem. Amortece o impacto tanto na zona do calcanhar como na zona que antecede os dedos (terá certamente um nome científico, mas eu na sei).
Sim, é possível andar de saltos altos e continuar (super) confortável!




Para quem já se está a perguntar: sim, há mais modelos, saltos mais baixos, pontas mais arredondadas e outras cores. Tudo para as minhas meninas!
E para quem tem que usar este tipo de sapatos para trabalhar (que é o meu caso) é do melhor que há!
Para os homens também há sapatos com esta nova tecnologia, que obviamente não são em saltos altos, mas são em modelos bem giros!

No entanto, preparem-se para ver os preços ali nos três dígitos. Embora os meus tenham sido ainda na casa dos dois dígitos, a média é um bocadito mais elevada.
Sim, é um investimento, mas se puderem, aproveitem que vale a pena!




Abreijos!

Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário