24 de junho de 2014

Vamos ter aqui algumas mudanças...


Na semana passada e no seguimento de um protocolo com o escritório, tomei uma importante, mas dolorosa decisão e... inscrevi-me no ginásio.
É verdade.

Por enquanto, estou entusiasmada.
Claro que a parte mais gira é ir comprar as roupas para usar no ginásio, e os ténis, e imaginar como vamos ficar no final... mas não é assim tão simples.

Eu, complicadora crónica, aponto logo várias dificuldades.
Vejamos:


-Superficiais: Que raio de ténis vou comprar?
Não podem ser desconfortáveis, nem feios, nem caros. Por enquanto ainda não encontrei nenhuns que cumprissem todas as funções. Aceito sugestões.
Ah... e odeio leggings (mas são confortáveis para caraças, admito).;

-De Beleza: Maquilhagem vs Ginásio
Bem sei que não se deve usar maquilhagem no ginásio. Porque a pele transpira e fica tudo melado; porque não é nenhuma passagem de modelos (ou se calhar até é)... Mas o que é certo é que eu só não uso maquilhagem quando fico em casa o dia todo ou quando vou para a praia. É um hábito que tenho já há alguns anos. O que fazer? Help?;

-Físicas: Sou uma lontra preguiçosa.
Ora, eu não devo fazer exercício físico regular há uns 10 anos, à vontade. Já lá vai o tempo, quando era miúda, em que fiz natação, ginástica e mais tarde BTT (obrigada Pai!). Mas depois do secundário, é para esquecer.
Da última vez que tentei fazer exercício, fiquei-me no aquecimento. Tive três quebras de tensão em 20min. Sim, leram bem, TRÊS quebras de tensão.

Posto isto... vou morrer. Vou chorar baba e ranho. Vou sofrer como se não houvesse amanhã.


Durante a escolha da indumentária o querido disse-me: "Só me faltava agora ficares uma croma do ginásio.", tal não era a animação.
Duvido mesmo muito que isto venha a acontecer, maaaaaaaas... Havia de ser bonito! :)

Portanto, pessoas, se houver dias em que venho cá escrever apenas para dizer que não consigo mexer os dedinhos, não levem a mal.
Se houver dias em que venho cá escrever a dizer que estou super entusiasmada com os exercícios e que adoro estar no ginásio, estranhem... Certamente, fiquei louca.


Agora, venham daí as vossas sugestões que eu cá não percebo nada de ginásio e afins!
Agradecida! ;)





Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário