12 de junho de 2014

For the Girls #15


Como boa visitante da cidade do Rock, este ano decici entrar (ainda mais) no espírito e passar pelo stand Lúcia Piloto e ver o que tinham para me contar acerca daqueles penteados todos xpto.
Sim, também eu fui uma daquelas maluquinhas que andava cheia de laca e cores no cabelo pelo Rock in Rio fora.
Não era um serviço gratuito, não senhor, mas dadas as condições segui em frente e sem medos.
Vejamos:
-Éramos três amigas doidas por experimentar aqueles penteados malucos;
-O custo de cada penteado era 10€. Não era muito, mas também não nos apetecia gastar dinheiro só porque sim;
-Ofereciam um produto específico para o nosso tipo de cabelo;
-Ofereciam um desconto em coloração num salão Lúcia Piloto;
-Ofereciam um corte de cabelo para homem num salão Lúcia Piloto.

Ora, posto isto... claro que dissemos logo que sim, que queríamos que nos fizessem um ninho de cucos na cabeça, com direito a penas e tudo. E muita laca. E muitos ganchos.
Não imaginam o que é, às 3h da manhã, tirar, de um cabelo cheio de laca e pó, uma mão cheia de ganchos... Mas valeu muito a pena!

Bom, no dia seguinte decidi experimentar então, o tal produto específico para os meus cabelos, e senhores...que maravilha!

É uma geleia (nunca tinha ouvido falar disto sem ter sabores de frutos e pão associados) específica para cabelos ondulados/encaracolados que serve para dar mais forma aos cabelos. Não cola, o cabelo não fica áspero nem ressequido e garante uma fixação até 24h.
Estou super fã, confesso! E ainda bem que me apresentaram este produto, porque eu já andava às voltas sem saber o que fazer a esta juba de leão.
Era espuma, era mais não sei o quê... era gastar balúrdios em produtos caríssimos e sem o resultado que eu queria, é o que é!

Da linha Tecni Art Wild Stylers, Scruff Me - L'Oréal Professionnel
Venda exclusiva em cabeleireiros
 
Estamos a dar-nos às mil maravilhas e este é bem capaz de ser um dos meus produtos favoritos dos últimos tempos.
Já tinha falado aqui em alguns produtos que tinha experimentado, mas acho que este já os passou à frente.
Vamos ver como se comporta no Inverno ou em dias de maior humidade. So far, so good...

E vocês têm algum produto para cabelo que considerem assim uma coisa espetacular?


Beijinhos!!



Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário