8 de novembro de 2013

Feira Popular, és tu?


Oi?
Pára tudo!!

Vão "devolver-nos" a Feira Popular?

É que era uma coisa porreira da vossa parte CML. Será que é desta?

Consta que a Câmara de Lisboa já escolheu o local mas vai manter o segredo por mais uns tempos. Como locais possíveis estão o Jardim do Tabaco ou o Parque da Bela Vista, que de certeza que não vai correr bem com a história do Rock in Rio no mesmo sítio. Digo eu.
Por mim, bem que podia ser onde estava antigamente.
É um sítio no meio da cidade, que não foi reaproveitado e está ao abandono, por isso acho que faz todo o sentido manter.
E para além disso, não há amor como o primeiro! :)

Se voltarem a abrir a Feira Popular, podem voltar a pôr a Lagarta? Por favor??
Eu juro que a minha primeira moedinha vai para lá!

Ficamos à espera.
Não nos desiludam senhores da Câmara, contamos convosco!

Abreijos!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário