11 de novembro de 2013

Novidades, novidades! #4


Ora bem, eu já reparei que os meus queridos leitores são um bocadinho tímidos.
Nem sempre comentam, ou então, como é natural, fazem-no na minha página pessoal de Facebook.
Como eu acho importante saber se vocês gostam ou não das baboseiras que escrevo, optei por colocar no fundo de cada post um quadradinho para votarem com a vossa opinião sobre o post.


Vá, não sejam mariquinhas, é só um clique!
Ninguém morre,eu fico a saber o que vocês acharam e se é um tema que vos interessou ou não.
Se não gostarem, podem sempre reclamar na caixinha de comentários ou enviar as vossas sugestões para aqui.

E então,  é útil? ;)

Abreijos!!



2 comentários:

  1. Anónimo11.11.13

    Cara blogger,

    Não existe uma opção de "Não útil"?

    Continuação de um bom trabalho,

    Anónimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      Quem não achar útil pode simplesmente ignorar ou dar a sua opinião através da caixa de comentários.

      Tenha um excelente dia! ;)

      Eliminar