21 de novembro de 2013

Insólitos on Heels #8


Isto de ter dois dias de greve por semana dá direito a verdadeiras pérolas:

-Senhora na casa dos seus 60 e alguns anos reclama, em dia de greve, que o autocarro vai demasiado cheio. Ouve-se um jovem na casa dos 20 a dizer: "Está cheio?? Acordasse mais cedo!". Claro que a senhora ficou indignadíssima... "estes jovens de hoje em dia..." Irresponsáveis, não é? Pois. Ou então não;

-Ouvir também:" Ai que chatice, estas greves pá! Eu tinha marcado com uma amiga minha encontrarmo-nos hoje e agora estou aqui enfiada! Que horror!". Pronto senhora, fazemos assim:  A senhora, que podia muito bem marcar com a sua amiga para outra hora ou outro dia, vai aqui no autocarro e nós vamos todos para casa. O que acha? Assim a senhora pode ir descansadinha com a sua amiguinha passear e nós, que só estamos no autocarro porque queremos e não porque somos obrigados a ir trabalhar, vamos para casa dormir as 2h de sono que perdemos. Boa?

-Senhora na casa dos 30, enverga camisola castanha, colete castanho, botas castanhas e... leggings, castanhas, claro. (Se há coisa que me tira do sério, são as leggings. Um dia destes falamos sobre isto.) Lá estava ela, sentada num dos bancos...com as pernas completamente escancaradas. Muito bonito de se ver;

-Olho para a direita, vejo pessoas com o cabelo mega oleoso. Olho para a esquerda, vejo ainda mais pessoas com o cabelo ainda mais oleoso. Olho para a frente. A senhora não tem o cabelo oleoso, mas consigo analisar que tem ali uns 6 cabelos brancos a espreitar...se calhar devia ir retocar a cor. E de repente dei por mim a pensar: "Isto é demasiada intimidade para o meu gosto!";

-Também gosto muito de ver as pessoas a empurrar para entrar ou sair dos autocarros. Aliás, até vou passar a recomendar que se façam casacos com pegas nas costas. É que a malta vem sempre agarrada aos casacos... Não percebo!;

-E por duas vezes hoje pensei que me apetecia fazer de Cristiano Ronaldo. Uma pessoa fica uma eternidade na fila, empurra e é empurrada e depois de conseguir finalmente entrar, só apetece esbracejar à toureiro e gritar: " Eu Estou Aqui!!!".

E para a semana que vem há mais greve. Aguenta coração!!

Abreijos!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário