8 de novembro de 2013

Where to go when you don't know where to go #12


Lembro-me perfeitamente das vezes em que fui ao Festival AmadoraBD naquelas visitas de estudo e de ter adorado as exposições dos super heróis do mundo da banda desenhada.
Não tinha lá muitas coisas do Tio Patinhas ou da Turma da Mónica, mas o que vi lembro-me de ter gostado do que vi e de ter dito que ia voltar nos anos seguintes.
Infelizmente acho que só fui ao Festival mais uma vez, embora já conte com 24ª edições em cima.

Assim sendo, e se não sabem do que estou a falar, podem consultar tudo aqui acerca do Festival e aproveitar para fazer uma coisa diferente neste fim-de-semana e ir visitar o espaço.

O Festival AmadoraBD ainda estará a decorrer até domingo, dia 10 e podem contar com visitas guiadas, sessões de autógrafos, oficinas de desenho, sessões de cinema de animação e claro, muitas exposições.


Ora então vamos lá ver:

Horário:
Sexta e sábado - das 10h às 23h
Domingo - das 10h às 20h

Bilhetes:
Gratuito até 12 anos
2€ para residentes do Concelho da Amadora e estudantes
3€ para o público em geral

Onde:
Fórum Luís de Camões
Rua Luís Vaz de Camões – Brandoa (Encosta do Sol)



Abreijos! Have fun!! ;)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário