1 de novembro de 2013

For the Boys #7


Já ouviste falar do Movember?

Pois, eu calculei que não.
O Don't Mess With My Heels explica tudinho!

Para aqueles que só agora nos visitam, certamente não se recordam deste post, mas a verdade é que eu continuo uma amante do bigode...e se tenho visto uns bens giros.
Oh meu Deus!!

Bom, adiante.
Então a palavra Movember não é, nada mais nada menos que, um mix da palavra moustache e November, que foi o mês escolhido para mostrar solidariedade com os homens deste mundo.
A ideia, que já vem desde 2004 (até eu fiquei parva por só ter descoberto isto no ano passado), vem direitinha da Austrália e Nova Zelândia, ao criar a Movember Foundation que se destina a alertar e angariar fundos para quem sofre de doenças como o cancro da próstata ou depressão.
Entretanto a ideia já se espalhou por todo o mundo desde a Irlanda, Canadá, Espanha, Dinamarca, República Checa, Reino Unido, Israel, Tailândia e por aí fora.

Então a forma de fazer parte desta onda é solidária é... deixar crescer um bigode!!
Yey!!!
Oh pá, por favor homens deste mundo: ADIRAM AO MOVEMBER! É só por um mês!
Eu (e de certeza, mais alguém) vou adorar ver-vos com um bigodinho bem tratado e aparadinho :)
E é por uma boa causa!

Vá lá, não sejam meninos.
Meninas, apertem com eles!

Se tiverem coragem mandem as vossas fotos para o Don't Mess With My Heels, vamos gostar muito de vos ver.

Aqui ficam umas ideias.
Abreijos e bom Movember! ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário