30 de dezembro de 2013

As despedidas a 2013


Para mim 2013 foi "O" ano da mudança.
Comecei o ano de bigode na cara, fui a Paris e à Disneyland, criei um blog, mudei duas vezes de casa (e não totalmente por opção própria), acabei um relacionamento, tive um Verão de voltar a sair à noite quase todos os fins-de-semana (coisa que já não fazia para aí há uns 8 ou 9 anos), recuperei amigos, ganhei muitos outros, fiz outra tatuagem e fui ver ontem o Sporting ao estádio (confesso, com muita vergonha, que só tinha ido uma vez e já tinha ido há alguns anos atrás).
Mudei também a maneira de ver algumas coisas e no final de contas o meu balanço é positivo, porque aprendi muito mais sobre mim e sobre os outros. Sei que este ano tão atribulado era necessário e espero que em 2014 os astros se comecem a alinhar a meu favor, é que já chega desta brincadeira, boa? :)

Entretanto, em 2013 também fomos brindados com uma série de acontecimentos. Uns mais importantes e marcantes que outros, mas pronto, não custa nada rever:

-Foi o auge do Harlem Shake!! (já não se lembravam desta, aposto!)
-Barack Obama toma posse pela segunda vez;
-Nasceu o Don't Mess With My Heels (muito importante!);
-Morreu Hugo Chávez;
-O Papa Francisco foi eleito;
-Justin Timberlake regressa ao mundo da música e voltou a arrasar!;
-Nasceu o Samsung Galaxy S4 e é do melhor que há!!;
-Surgiram as músicas mais emblemáticas do ano: Blurred Lines do Robin Thicke e Get Lucky dos Daft Punk, qual a vossa preferida?;
-Deu-se o boom dos vídeos do Porta dos Fundos. Um dos meus preferidos;
-Morreu Margaret Thatcher, a Dama de Ferro;
-O FCP foi campeão outra vez... (boring!);
-Nasceu a filha de Kim Kardashian e Kanye West, de seu nome: North West;
-Morreu James Gandolfini, o Tony Soprano;
-Nasce um dos bebés mais famosos da actualidade (logo a seguir à criança West), o filho de William e Kate Middleton;
-Eu fiz anos (muito importante!);
-O Instagram aposta no vídeo;
-A nova Miley Cyrus e respectivo twerk nos VMA's (dá para esquecer que isto aconteceu? Por favor??);
-Outra música importantíssima foi esta;
-Foi lançada a Playstation 4 (tenho pena de vocês minhas queridas... algo me diz que se eu tivesse homem também era um problema que me iria bater à porta);
-Morreu Paul Walker (que desperdício);
-Morreu Nelson Mandela (que desperdício... mas por outras razões)

E pronto, por enquanto é só isto. Mas ainda falta um dia e meio para o ano acabar e nunca se sabe o que pode acontecer!

Deixo desde já as minhas despedidas aos meus queridos leitores e como não gosto muito de resoluções de Ano Novo, aproveito para deixar só os votos de um 2014 espectacular!!! Venha ele!
Muito sucesso, saúde e AMOR por favor!
Abreijos gigantes nesses corações!




Sem comentários:

Enviar um comentário