9 de dezembro de 2013

Insólitos on Heels #10


Uma pessoa já vai com peso na consciência por ir buscar um chocolate para o lanche, mas quando volta e vê uma senhora a olhar com um ar muito incrédulo através da porta de vidro, começa a perceber que algo não está bem.
A senhora entra, pára e diz muito alto: "Aaaaahhh!!! O chão é novo!! Agora assustei-me!!"
Escusado será dizer que a minha cara de parva disse aquilo que o meu cérebro pensou e que eu consegui manter sugadito dentro da minha boca: "WTF?! Mas porque raio é que um chão novo vai assustar alguém??"
E é um singelo e normalíssimo chão a imitar madeira. Não fosse o pormenor de a senhora estar grávida e diria que andou a experimentar uns pózinhos mágicos de Natal!

Let it snow, let it snow, let it snow! :P

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. São estas coisas que vão animando o meu dia e pensando que há alguém bem mais xoné que eu :D

      Eliminar