19 de dezembro de 2013

O que oferecer quando não se sabe o que oferecer #1


Esta é aquela altura em que os jantares de Natal acontecem quase todos os dias e quase todos eles "pedem" um presente de amigo oculto/secreto ou até invisível como já ouvi alguém chamar.
Os tradicionais Ferrero Rocher ou Mon Cheri são óptimos, não me levem a mal, mas se querem fazer as vossas pessoas engordar como deve ser, agora podem fazê-lo de uma forma bem mais original e que ainda por cima vem acompanhada de sorrisos e receitada por Funmacêuticos.

Sim, leram bem. FUNmacêuticos.

A Funmácia oferece uma série de frasquinhos e respectivos rótulos com a posologia adequada às necessidades dos seus pacientes. Podem escolher o vosso próprio medicamento, seja em forma de xarope ou comprimidos com direito ao blister e tudo!
E se não der resultado podem sempre voltar lá para aviar mais umas receitas!

Para este Natal a Funmácia sugere os rótulos de "Estimulador de Feliz Natal", "Sumplemento de Natal" ou até um "Intensificador de Presentes", para ver se vos calha mais alguma coisa no sapatinho para além de meias e cuecas.




Podem ver aqui todas as Funmácias onde se podem dirigir e saber quais os medicamentos disponíveis.

O meu amigo secreto deste ano já tem um "Inibidor de Mau Feitio" e cheira-me que vai ser remédio santo, pelo menos por umas horas!

Abreijos!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário