24 de dezembro de 2013

Singing to my soul #21


Confesso que esta música de Natal é daquelas que já não conseguia ouvir, de tão fofinha que é e de tantas vezes que as passam no rádio e a vemos no Facebook.
Mas hoje fiquei a conhecer esta versão e simplesmente adorei.
Para mim o Natal é isto, reunião, alegria e amor (e comida,  vá!). E embora tenha vindo a perder cada vez mais o meu espírito natalício acho que há sempre motivos para sorrir e celebrar. Mesmo que já não tenhamos connosco alguns dos nossos entes queridos, mesmo que a sua partida tenha sido recente, mesmo que não tenhamos muito dinheiro para gastar em prendas, mesmo que haja alguém que nos arrelia a vida todos os dias mas que no Natal é super fofinh@... agradeçam. Agradeçam por estarem vivos,  pela família que ainda têm e pelos amigos que não vos largam por nada deste mundo.
Agradeçam por poder ouvir estas músicas pirosonas de Natal porque melhor do que isto não há!

Eu agradeço todas aquelas pessoas que continuaram na minha vida ou que apareceram este ano para se juntarem à revolução que foi 2013.
Quero-vos a todos por aqui também em 2014.

Mariah Carey com a sua habitual "All I Want For Christmas Is You" com Jimmy Fallon e The Roots... e muita magia natalícia.

Um grande abreijo a todos, deixem uns sonhos e rabanadas para mim e daqui a uns dias falamos novamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário