2 de dezembro de 2013

Perdida por Lisboa #23


Meus queridos amigos, estamos aqui hoje reunidos para vos mostrar mais um Perdida por Lisboa.

Estes últimos dias têm sido de loucos e mal tenho conseguido parar para respirar. Eu sei que vocês, as pessoas mais fofinhas do mundo, vão entender e desculpar-me caso esta ausência forçada se arraste até ao início do próximo ano. Dias complicados se avizinham...

Mas dizia eu que aqui estamos para falar sobre um Perdida por Lisboa, que foi especialmente escolhido para vocês.
A foto em si não tem grande história: saí da estação de metro onde tinha combinado encontrar-me com o meu tio e enquanto esperava olhei para o chão e lá estava este perfeitinho coração a olhar para mim. "Mas que foto maravilhosa para um Perdida por Lisboa!", pensei eu.
Tirei.
E hoje partilho-a convosco. Com o meu coração cheio de alegria por continuarmos a crescer em conjunto!
Porque graças a vocês já passámos as 10 000 visualizações!! Yey!

Nunca pensei que este dia fosse chegar e sinto-me verdadeiramente agradecida por me ajudarem neste "projecto" que é bloggar sobre cenas e coisas, com piada, sem piada, com inspiração ou sem.

Como sempre e sem falhar: um grande, enormíssimo, gigantérrimo... MUITO OBRIGADA!!

Eu amo vocês!!! (ler com sôtaqui do Brasíu!)




 

Sem comentários:

Enviar um comentário