13 de dezembro de 2013

Insólitos on Heels #11


Isto hoje promete. Estou mesmo curiosa para saber o que me vai acontecer a seguir.
Mas até lá, partilho convosco dois belos Insólitos de hoje (e só são 17h).


Insólitos on Heels: no metro

Não é que faça disto um hábito, mas hoje de manhã, como saí um bocadinho à pressa de casa, decidi pôr o rímel no metro. Não é tarefa fácil e exige alguma precisão. Para além de ser necessário agarrar o espelho com uma mão, o rímel com outra e fazer um bocadinho de equilibrismo para que a mala não nos caia do colo.
Pessoalmente, não acho bem as senhoras estarem ali a maquilhar-se, mas dá jeito e poupa-se tempo. É um facto. E eu fiz isso hoje. Pronto, confesso!
Devo ter feito isto umas 4 ou 5 vezes no máximo. Mas hoje foi especial. Passado uns minutos de retirar a escova, passo a dita no olho direito. Escovo, escovo, escovo... Olho esquerdo. Escovo. Borro a cana do nariz, que maravilha... A senhora à minha frente fica a olhar muito séria para mim.
Discreta e rapidamente limpo com um lenço de papel a asneira que fiz, coisa que normalmente não resulta e só faz pior. Escovo novamente e arrumo o rímel enquanto procuro um buraco para me esconder.
Depois de arrumar tudo e me preparar para ouvir música, leio uma mensagem no telemóvel enviada por um amigo meu: "Amoooor? Estavas a pôr rímel?? No metro?"
O A. estava na estação quando passou a carruagem em que eu seguia e mesmo assim reconheceu-me.

Foi A vergonha total. Devo ter ficado de todas as cores, embora ele já não me visse.
Principalmente porque eu sei e ele sabe que não é hábito eu fazer tal coisa.
O que eu me ri sozinha!! Obrigada por este bocadinho, coração! ;)


Insólitos on Heels: no McDonald's

À hora de almoço, também houve um episódio caricato...
Uma vez que já não tinha muito tempo para almoçar, decidi passar pela cadeia de hambúrgueres mais famosa do mundo e pedir um menú com direito a batatas fritas e tudo.
Como faço sempre um pedido especial, tive que ficar um bocadinho à espera e à minha frente foram atendidas umas miúdas que não deviam ter mais do que 12 anos.
Eu continuei à espera.
Entretanto chegaram as minhas batatas, seguidas da bebida. Mal a rapariga que estava a atender se vira para trás para ir buscar o hambúrguer, a miúda que estava ao meu lado, estica a mãozinha e rouba-me umas duas ou três batatas fritas!! Assim, sem mais nem menos! Sem tempero!
Claro que as outras começaram logo a dizer que aquele tabuleiro não era o delas e eu a olhar de lado para a miúda que já se desfazia em desculpas, vermelha que nem um tomate...
Só tive coragem de lhe dizer: "Bom proveito!" e ao mesmo tempo que me ria sozinha pensava que só a mim é que estas coisas acontecem.


Bom fim-de-semana para vocês meus queridos, e já sabem:

-Não se maquilhem no metro
-Se forem ao McDonald's, cuidado com as mãos alheias na vossa comida!

Abreijos!!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário