23 de dezembro de 2013

O que oferecer quando não se sabe o que se oferecer #2


Um dos valores mais importantes do Natal é o perdão. E eu sei, porque vocês são os leitores mais fofinhos do universo, que me vão perdoar por andar tão ausente.
É que depois de dias loucos no trabalho e uma constipação mal curada que até me deixou afónica, não me tenho conseguido dedicar a vocês como queria.

Mas como eu sei que vocês gostam de coisas giras, inovadoras e diferentes, apresento-vos a Capitão Lisboa como sugestão para presentes de última hora e aceito, desde já, o vosso perdão :)

A Capitão Lisboa é daquelas lojas de "cenas e coisas" como eu costumo dizer, onde encontramos de tudo e para todos os gostos. E é acima de tudo, muito divertida e original.
Cada vez que lá entro apetece-me comprar a loja inteira!

Aqui ficam umas ideias para ele, para ela, e para o bebé!


Bolsa Tiracolo
22€


Bolsa Maquilhagem
14€


Babygrow
20€

 

Vejam mais artigos aqui e safem as vossas últimas prendas de Natal num instantinho! ;)

Abreijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário