9 de maio de 2014

As coisas que ele diz #4


E por falar em homens e sapatos, lembrei-me de um episódio interessante que aconteceu no dia em que resolvi obrigar o querido a comprar umas calças assim mais decentes.
Sempre esteve habituado a vestir roupas mais largas, mas por motivos profissionais teve que passar a andar de fato todos os dias.
No entanto, a roupa mais casual continuava a ser o conjunto calças de ganga+camisa+ténis estilo Air Jordan ou Air Max. Pois, exacto. Ele dá a desculpa de que é muito alto e magro. Eu digo que ele precisa é da minha ajuda para ir às compras. End of discussion.
Mas curiosamente, um dia destes, passámos por uma loja ALDO e ele adorou uns ténis que lá viu, completamente fora do registo a que estava habituado. Eu insisti para que os trouxesse porque ficavam mesmo, mesmo bem.
Mas havia uma condição: comprar umas calças menos largas. Ele aceitou o desafio e lá fomos em busca das ditas.
Lá encontramos os modelos ideiais (não foi fácil) e claro que tinham sempre que ser experimentados com os ténis, embora houvesse calças em que nem valia a pena tirar os ténis da caixa... Mas houve umas que ele gostou do tanto e estava tão contente com as suas aquisições que ainda no provador, enquanto tira os ténis da caixa, atira, bem à "fanan da Trafaria":

-"Até vou invocar o sapatinho, só para representar!" :D

O que eu me ri senhores, o que eu me ri!!
E ele a olhar para mim como se eu fosse um E.T.!



Abreijos!!

Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário