20 de maio de 2014

For the Girls #14


Já terás visto, com certeza, anúncios sobre o novo soutien da Intimissi, certo?
Sim, aquele soutien push-up, sem aros e agora também com renda.
Admito que já os ando a namorar e que, assim de repente, poderiam vir todos cá para casa que seríamos muito felizes!
Ainda só tinha experimentado a versão básica (sem renda) e fiquei logo apaixonada. Veio logo comigo para casa um em tom de pele, uma vez que uso bastante roupa branca e odeio (diria até que acho inadmissível) ver um soutien de outra cor ou com relevo, por baixo de uma blusa branca. Claro que depois vamos ver e tenho uma gaveta cheia de básicos...mas como diria a outra senhora "isso agora também não interessa nada".

Ora então, dizia eu, que a Intimissimi tem um soutien novo, sem aros e com renda (e também já o vi em cetim). Já o experimentei e achei super confortável, tal como o outro. Quando experimentei o primeiro, lembro-me de a senhora da loja ter referido que era um soutien tão confortável que até era aconselhado para fazer desporto (não que isto se aplique a mim, lontra preguiçosa), mas fiquei apaixonada só de ouvir isto.

Agora é possível ter a sensualidade, o conforto e a beleza num só! Dêem lá um saltinho e depois contem-me o que acharam.



E os meninos que estiverem a ler isto, já sabem o que têm a fazer! ;)



Beijinhos!!

Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário