6 de maio de 2014

Met Gala 2014 - Vestidos WTF?!

 
Não tenho muitas palavras para descrever o quão medonhas estas fatiotas me parecem...


Zoe Saldaña em Michael Kors

 
Anna Wintour em Chanel



Adriana Lima em Givenchy Couture
Estou um  bocado indecisa entre o ar de má, o cabelo escorrido, o corpete num tecido que não consigo decifrar, os panos caídos em cima do corpete ou o brilho da saia.


Margot Robbie em Prada
Ou "Roubei esta ideia do WC lá de casa". E o soutien à mostra? Muito mau gosto...



Ivanka Trump em Oscar de la Renta aka "The Courtain"


Lea Michelle em Altuzarra
O que é aquela coisa ali no meio? Serve para quê? Só me lembra daquelas bolsinhas de pôr à cintura... Oh Deus.
 
 
Shailene Woodley em Rodarte
"Estou tão contente por homenagear a minha querida avó, usando o vestido dela..."




Maggie Gyllenhaal em Valentino
Desigual versão Gala

 
Lupita Nyong'o em Prada
Vencedora do prémio WTF?!


Katie Holmes em Marchesa aka Girassol Murcho


Karolina Kurkova em Marchesa aka Boneca de porcelana pintada à mão

Liu Wen em Zac Posen aka "O Polvo"





E é isto.
O que custa mais, é pensar que estes vestidos custam balúrdios...



Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário