12 de maio de 2014

Insólitos on Heels #19


Hoje foi um daqueles dias em que tive que apanhar um táxi de manhã.
Tinha em casa uma série de moedas. Algumas de 5 cêntimos, outras de 10 e até de 20.
Felizmente, no bolso das calças que escolhi vestir, tinha uma nota de 5€. Pelo que peguei na nota e nas moedas e saí de casa a correr para não me atrasar.
Ao chegar ao destino, lá perguntei ao senhor taxista qual era o valor da corrida. Achei que 8,35€ era mais do que o que costumava pagar normalmente, mas lá saquei da nota e das moedas para pagar àquele ser intragável.
Dei-lhe primeiro a nota, tendo de seguida dito:
-"Olhe, é em moedas pequeninas, mas estão aqui 2€ e já lhe dou o resto."
Era em moedas de 5 cêntimos (que eu efectivamente queria despachar e achei que lhe iriam dar jeito).
E dei-lhe o resto, 1, 35€ em moedas de 20, de 10 e uma de 5.
Oiço muito rapidamente e de forma muito aborrecida:
-"Então, mas isto é alguma portagem?? Vai-me pagar assim?" ( claro que pensei que não podia estar a ouvir isto)
- "Desculpe, mas só tenho assim."
-"Mas isto assim não pode ser! Mas que raio! Mas o que é isto?!" - diz-me, todo indignado.
Eu, já sem paciência e com pouco tempo, só digo:
-"Mas aceita cartão multibanco? Não, pois não? Então vai ter que ser assim. É dinheiro e está certo."
Então não é que o cabrão do homem ainda tem a lata de me dizer:
-"Vá, vá-se lá embora, ponha-se a andar!!"

Fiquei parva. A sério.

Só tenho uma coisa a dizer: grandessíssimo filho de uma meretriz reles, peluda e desdentada!!



Don't Mess With My Heels
 

Sem comentários:

Enviar um comentário