3 de outubro de 2013

27 Primaveras: O resultado


Ora bem, então já cá canta mais um aninho.
Cabelos brancos (no meio desta juba) nem vê-los, tal como as rugas.
A marafada da celulite lá vai aparecendo, tal como a minha crescente vontade de comer.
O mau feitio tem dias. E ter dias já não é mau.

Bom, dizia eu que mais um ano já cá canta.
E tal como previa, a lista de presentes das 27 Primaveras não deu em nada.
*Ohhhhhh....*
Este plano de fazer uma listinha saiu completamente furado. Damn!

Pronto, não se pode ter tudo.

Mas fiquei contente por ter conseguido reunir alguns dos amigos mais importantes, ter pedido uma tiara (daquelas que os senhores kéfrô vendem na rua) e ma terem oferecido, de ter jantado muito bem e de ter ido dançar até não poder mais.
E depois no dia, como estava a chover, o que me apeteceu mesmo foi... ficar sem fazer nada.
Zero.
Estive num barzinho no Bairro Alto e...mais nada.
E foi tão bom :)

Basicamente foi também um dia que usei para virar a página e me preparar para as 28 Primaveras...e pensar no que pedir para o Natal também!
Muahahahah!

Entretanto, sempre disse que queria um bichinho.
Ou um gato ou um cão.
Sim, tem que ser um gato ou um cão. Os peixes não fazem nada e morrem uma semana depois. Os pássaros fazem demasiado barulho e sujam tudo. Cágados, nhéc. Enfim...
Eu quero mesmo é um gatinho e/ou um doggy!!
É certo que dão trabalho e precisam de atenção e basicamente é como se fosse um filho.
Mas eu quero, embora onde eu vivo agora não possa ter nenhum bichinho.

De qualquer forma, vi isto e juro que só consigo ouvir: "Mãe! Mãe! Mãããããããããeeee!!! Pega em mim Mããããeeee!!"

E pronto, é mesmo isto que eu quero.
Para começar :)






Sim. É um vídeo de um gato. Fofinho. Pronto.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário