15 de outubro de 2013

What are they thinking? #6


Hoje tive que passar uma dessas lojas que vendem produtos "Made in China" e para além de ter andado a experimentar uma peruca loira (sim, é verdade e não vou mostrar a foto que o comprova), descobri que existe uma lâmina própria para sobrancelhas (agora sim, posso mostrar a foto que o comprova).




Ora meu amigos, prestem muita atenção: NÃO HÁ MOTIVO ALGUM PARA ALGUÉM USAR UMA LÂMINA NAS SOBRANCELHAS.

Estamos entendidos?!

No rosto nem sequer devemos usar cera, uma vez que, por repuxar tantas vezes a pele, faz com que a mesma comece a descair ao longo dos anos.
Mas uma lâmina??
Oh por favor, acho que não é preciso dizer mais nada!

Minhas queridas pessoas, se eu sonho sequer que vocês fazem uma coisa destas, eu juro que vos viro ao contrário e vos dou umas palmadas! Vá lá ver!


Don't Mess With My Heels!!
 

2 comentários:

  1. Anónimo15.10.13

    Só usei uma vez para fazer um pequeno espaço para colocar o piercing na sobrancelha. Estava na secundária e era um rebelde... err Ainda o sou! Mas mais calmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, está explicado porque raio alguém há-de usar isto.
      Ainda assim, apesar da moda, andar com uma sobrancelha cortada não é bonito Sr. Anónimo!
      Vá, pode ser rebelde à vontade, mas com estilo! ;)

      beijinhos!

      Eliminar