9 de outubro de 2013

Novidades, novidades! #3


Se vais passar uns dias à Austrália e se és utilizador assíduo do Instagram, continua a ler, porque vais gostar disto.

Foi inaugurado recentemente em Sidney, o 1888 Hotel, que foi remodelado de forma a que todos os ângulos e pormenores ficassem perfeitos numa fotografia.
Desde a decoração super apelativa aos mais ínfimos detalhes, tudo é "Instagram friendly" neste espaço.

E por que raio havia de ter este nome?

Ora então, 1888 foi a data em que foi construído este edifício e, por acaso, foi também o ano em que a Kodak lançou a sua primeira máquina fotográfica. Curioso, não?

Por todo o hotel é possível encontrar fotos tiradas por clientes que já lá passaram e até na recepção do hotel existem monitores a passar todas as fotos que já foram tiradas usando o hastag #1888hotel.
Há ainda mapas das zonas mais interessantes para ir tirar as fotos mais-que-perfeitas e claro, colocá-las no Instagram. Os quartos estão todos preparados para receber smartphones e até estão equipados com LCDs de 32 e 40 polegadas para se ver bem o "postal" que de lá vai sair antes do upload.

Os Instagramers com mais seguidores (só são precisos mais de 10 mil seguidores, coisinha pouca) habilitam-se a dormir no hotel de borla e mensalmente, o hóspede que tirar a melhor foto do hotel também tem direito a uma estadia gratuita!

E quanto é que custa esta brincadeira? Pois, um quarto duplo custa, no mínimo, o equivalente a 108€.

Curiosos?
Então vejam aqui mais pormenores.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário