31 de outubro de 2013

Singing to my soul #16


Confesso que acho mais piada ao Halloween do que ao Carnaval. Talvez por nunca me ter sido muito alimentada a ideia do Carnaval enquanto miúda e por achar que basicamente é tudo uma grande confusão.
Demasiado barulho, demasiada gente na rua, demasiado lixo na rua depois da festarola e homens vestidos de mulher...
Mas pronto, é festa e a malta gosta sempre, claro.
No entanto, o Halloween tem para mim uma "magia" especial. As princesas e as fadas deverão ter uma "maquilhagem" diferente e parecer a coisa mais horrosa que já vimos à face da terra.
Não, não há cá espaço para fofinhices nem pózinhos de perlimpimpim.
Queremos é múmias, dráculas...as famosas bruxas e os putos com um lençol pela cabeça abaixo.
Há quem diga que é mais uma maneira de gastar dinheiro e que não é uma tradição nossa e bla bla bla...
Eu digo: let it be!

E que melhor música para hoje, que não esta?
Ai o que eu já fui feliz ao som deste Thriller... Muahahahah! ;)





 

Sem comentários:

Enviar um comentário