23 de outubro de 2013

These heels were made for walking #8


E eis que chegámos às 8000 visualizações do Don't Mess With My Heels, e meus amigos deixem que vos diga... tem sido um prazer!!

Apesar de nem sempre ter inspiração ou tempo para vos escrever, cada vez que o faço e tenho o vosso feedback (ainda que muito tímido) eu penso cá para mim que continua a valer a pena vir cá.
Se já pensei em desistir? Não... Ainda não.
Até já pensei em fazer outro blog, com um assunto bem mais específico: o amor.
Se já me sinto preparada para o fazer? Não. Ainda não.

Mas sei que quer um, quer outro me d(ar)ão um gozo tremendo!

Por algum motivo vocês continuam a visitar-nos e é por esse motivo que vos agradeço e partilho convosco estas 8000 visualizações, estes 6 meses de blog e estas 170 publicações.

Um gigante, enormíssimo e sincero Muito Obrigada minhas queridas pessoas!!

Quando se gosta do que se faz e se tem uns leitores como vocês vale a pena.

Abreijos!!


Sem comentários:

Enviar um comentário