7 de outubro de 2013

Insólitos on Heels #3


Bem-vindos a mais um Insólitos on Heels.

Isto de estar na recepção de uma empresa tem muito que se diga.
Passam-nos pelas mãos (salvo seja), muito casos estranhos e hoje já estamos a facturar.

À hora que comecei a escrever este post (11:47h, entretanto já fui interrompida 232466432 vezes, como é normal) já tinha dois insólitos:

Insólito 1:
Um senhor que veio fazer uma entrega e tinha um hálito de quem tinha morrido de cirrose e dentro de um cinzeiro.
Ora, cheiro a álcool e tabaco meeeeeeeesmo excessivo, logo pela manhã, não é nada bom.
Estava de pé e tive que me sentar logo a seguir antes que caísse para o lado.

Insólito 2:
Um pouco depois apareceu um senhor, que estava a acompanhar outro senhor que já costuma vir cá antes. Vamos chamar-lhes Senhor 1 e Senhor 2, respectivamente.
O Senhor 1 já é conhecido por estas bandas, supostamente é motorista, mas parece-me que deve ser muito melhor a dar sovas do que a conduzir. Alto e com um caparro maior que o do Johnny Bravo. Usa óculos de massa pretos, camisa branca, calça preta e sapatos pretos.

(Desculpem-me tanto pormenor, mas foi giro ver as diferenças)

O Senhor 2 nunca me tinha passado pelas vistas. Enfezadinho como ele só, muito magro mesmo. O rabiosque do senhor devia ser uma nádega minha... Mas adiante.
Passemos à indumentária:
Usa lenço preto na cabeça sobreposto por um boné preto com rosas ou algo do género. Na cara usa pêra e bigode, com um piercing no lugar onde costuma ficar "a mosca". Veste casaco preto com capuz e fechos nas mangas, calças pretas de napa beeeeeeem justinhas. Nos pés: alpercatas às riscas azuis e brancas com pesponto a vermelho.

Lindo!!
Fiquei verdadeiramente apaixonada!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário